Jump to content

Quantas variáveis estão envolvidas na LotoFacil?


welingtonvb

Recommended Posts

Ola.

 

Quantas variáveis lidamos ao elaborarmos um jogo na lotofacil?

 

Completem as que faltaram...

 

- Quantidade de pares e ímpares;
- Números da borda e meio;
- Quantidade da sequência :
  > 01 02 03 04 05 06 07 08 09
  > 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19
  > 20 21 22 23 24 25
- Números em sequência sorteados;
- Números em sequência não sorteados; 
- Números não sorteados;
- Ciclo;
- Atraso de dezena;
- Repetidas do sorteio anterior;
- Dezenas mais sorteadas;
- Fibonacci;
- Múltiplos;
- Divisíveis;
- Primos;
- Somas;
- 3 dezenas por linha;

- "Sorte" (A Ultima);

 

Exemplo

No mês de Novembro somente 5 concursos (20,83%) não tiveram uma sequência de números não sorteados.

 

2362  15 16 17
2363  05 06 07 16 17 18 19 
2364  02 03 04 19 20 21
2365  03 04 05 06
2366  sem 
2367  sem 
2368  sem 
2369  16 17 18 19 20 21 
2370  02 03 04 05 06  
2371  16 17 18
2372  16 17 18
2373  18 19 20
2374  11 12 13 
2375  01 02 03  
2376  10 11 12 13
2377  15 16 17 21 22 23
2378  06 07 08 09 18 19 20 
2379  17 18 19
2380  18 19 20 
2381  sem
2382  16 17 18 
2383  04 05 06
2284  sem
2385  06 07 08 09 

Edited by welingtonvb
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 18/12/2021 em 13:14, welingtonvb disse:

Ola.

 

Quantas variáveis lidamos ao elaborarmos um jogo na lotofacil?

 

Completem as que faltaram...

 

- Quantidade de pares e ímpares;
- Números da borda e meio;
- Quantidade da sequência :
  > 01 02 03 04 05 06 07 08 09
  > 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19
  > 20 21 22 23 24 25
- Números em sequência sorteados;
- Números em sequência não sorteados; 
- Números não sorteados;
- Ciclo;
- Atraso de dezena;
- Repetidas do sorteio anterior;
- Dezenas mais sorteadas;
- Fibonacci;
- Múltiplos;
- Divisíveis;
- Primos;
- Somas;
- 3 dezenas por linha;

- "Sorte" (A Ultima);

 

Exemplo

No mês de Novembro somente 5 concursos (20,83%) não tiveram uma sequência de números não sorteados.

 

2362  15 16 17
2363  05 06 07 16 17 18 19 
2364  02 03 04 19 20 21
2365  03 04 05 06
2366  sem 
2367  sem 
2368  sem 
2369  16 17 18 19 20 21 
2370  02 03 04 05 06  
2371  16 17 18
2372  16 17 18
2373  18 19 20
2374  11 12 13 
2375  01 02 03  
2376  10 11 12 13
2377  15 16 17 21 22 23
2378  06 07 08 09 18 19 20 
2379  17 18 19
2380  18 19 20 
2381  sem
2382  16 17 18 
2383  04 05 06
2284  sem
2385  06 07 08 09 

Qual é vantagem desta observação para o próximo sorteio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Três por linha é bucha, tira esta.

Ciclo também é ilusão, descarta.

Sorte é a pior, tira também, ou aposta na mega sena.

Distribuição por linhas 43332 ou 44322, não necessariamente nesta ordem.

Distribuição por colunas, não lembro a melhor, mas é fácil buscar na net.

Quantidade de dezenas antes e depois da dezena 13, também tem na net.

Sorteios atrasados para o ou os filtros escolhidos, sejam quais forem.

 

Obrigado por ter ensinado algumas, boa sorte.

 

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Agua Imantada disse:

Sorte é a pior, tira também, ou aposta na mega sena.

Olá @Agua Imantada, não acho que sorte seja a pior, qualquer filtro que escolher vai precisar sim de sorte para que ele aconteça no concurso em questão, as estatísticas podem até apontar que determinado filtro está atrasado, mais elas não dizem quando ele irá sair, portanto precisa sim ter sorte para escolher o filtro correto para o concurso que irá jogar. Há e se precisa de sorte para fazer um bom jogo na LF, imagina então na Mega Sena... :mrgreen:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Yusuke disse:

Olá @Agua Imantada, não acho que sorte seja a pior, qualquer filtro que escolher vai precisar sim de sorte para que ele aconteça no concurso em questão, as estatísticas podem até apontar que determinado filtro está atrasado, mais elas não dizem quando ele irá sair, portanto precisa sim ter sorte para escolher o filtro correto para o concurso que irá jogar. Há e se precisa de sorte para fazer um bom jogo na LF, imagina então na Mega Sena... :mrgreen:

Vai fundo.

Link to comment
Share on other sites

Em 20/12/2021 em 00:53, rockcavera disse:

Única variável que importa para lotofácil é aquela que dá o prêmio, ou seja, 15 dezenas. São 15 números variáveis de 1 a 25, que resultam em 3.268.760 de possibilidades. O resto é invenção nossa para tentar achar pelo em ovo.

engraçado que tu acredita nisso mais ainda ta aqui hehehe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, sorte com estudo ss disse:

engraçado que tu acredita nisso mais ainda ta aqui hehehe

Precisamos delimitar melhor o "aqui".

 

"Aqui" nesse tópico ou "aqui" nesse fórum de loterias?

 

Bom, para o primeiro caso estou exatamente para realizar o comentário que realizei.

 

Para o segundo caso, o meu interesse é por matrizes, programação voltada a loterias, matemática, estatística e tentar ajudar e aprender também.

 

O fórum não se limita a idéias mirabolantes, que parecem até "macumba*" para ganhar. Muitos trazem observações matemáticas e de estatísticas. Muita coisa boa sobre análise combinatória e até programação. Então, o fórum é bem maior.

 

Abraços!

 

* Não se ofenda com o termo macumba aqueles que são praticantes de religiões africanas. Foi apenas uma forma que achei para expressar, mas sem ofender.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, rockcavera disse:

Precisamos delimitar melhor o "aqui".

 

"Aqui" nesse tópico ou "aqui" nesse fórum de loterias?

 

Bom, para o primeiro caso estou exatamente para realizar o comentário que realizei.

 

Para o segundo caso, o meu interesse é por matrizes, programação voltada a loterias, matemática, estatística e tentar ajudar e aprender também.

 

O fórum não se limita a idéias mirabolantes, que parecem até "macumba*" para ganhar. Muitos trazem observações matemáticas e de estatísticas. Muita coisa boa sobre análise combinatória e até programação. Então, o fórum é bem maior.

 

Abraços!

 

* Não se ofenda com o termo macumba aqueles que são praticantes de religiões africanas. Foi apenas uma forma que achei para expressar, mas sem ofender.

de boa eu nunca fiz macumba em minhas planilhas kkkk 

Link to comment
Share on other sites

Agora, sorte com estudo ss disse:

de boa eu nunca fiz macumba em minhas planilhas kkkk 

e quando eu disse ainda esta aqui é porque pela sua colocação

em desacreditar em acerto com uso de estudo lotérico fica estranho 

pois aqui muitos fazem só isso  eu mesmo confio nos meus e já ganhei vários prêmios

e jamais achei que foi apenas sorte mesmo porque quando jogava sem estudo ganhava muito menos que hoje! 

Link to comment
Share on other sites

Em 21/12/2021 em 09:18, Yusuke disse:

Olá @Agua Imantada, não acho que sorte seja a pior, qualquer filtro que escolher vai precisar sim de sorte para que ele aconteça no concurso em questão, as estatísticas podem até apontar que determinado filtro está atrasado, mais elas não dizem quando ele irá sair, portanto precisa sim ter sorte para escolher o filtro correto para o concurso que irá jogar. Há e se precisa de sorte para fazer um bom jogo na LF, imagina então na Mega Sena... :mrgreen:

Boa tarde.

Peço desculpas por ter sido seco com você, você tem sido um bom parceiro aqui.

Uma história pra ilustrar meu pensamento: O filho de uma amiga, já idosa, jogava direto em uma loteria que não lembro qual era, provavelmente a mega sena.

Este rapaz, um dia, por não ter tido tempo de ir na lotérica, deixou de jogar e depois do sorteio viu que teria ganhado se tivesse jogado.

O rapaz ficou tão emocionado que teve um piripaque e foi parar no pronto socorro, quase vai pro outro lado.

 

Uma vez, quando havia bingos no brasil por causa da Lei Zico, fui trabalhar de vendedor. O treinamento era alguns venderem e o resto ficar na mesa jogando, depois se trocava.

Era incrível que só duas pessoas ganhavam por um tempo, depois paravam de ganhar e outras duas começavam, por um tempo, depois outras duas, e as que já tinham tido sua "maré de sorte," não adiantava insistir que era perda na cabeça, a """sorte""" já tinha ido pra outra mesa.

 

Pra mim, não existe sorte, existe o invisível; O mundo é cheio de histórias deste tipo, é só procurar, e se é pra depender do "invisível" pra ganhar, então jogo na mega sena, de preferência em concursos acumulados.

 

No meu "ex" tópico GAMBLER'S TALK, conto uma história que ouvi da testemunha, muito escabrosa.

 

Mais uma vez desculpe a "bagualice."

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Agua Imantada disse:

Uma história pra ilustrar meu pensamento: O filho de uma amiga, já idosa, jogava direto em uma loteria que não lembro qual era, provavelmente a mega sena.

Este rapaz, um dia, por não ter tido tempo de ir na lotérica, deixou de jogar e depois do sorteio viu que teria ganhado se tivesse jogado.

O rapaz ficou tão emocionado que teve um piripaque e foi parar no pronto socorro, quase vai pro outro lado.

é uma merda isso, eu passei por isso, mas nao jogava com frequencia nao, era muito raro eu apostar

depois de um certo estudo tinha quase certeza de 3 dezenas, era tanta que eu fiquei até euforico para apostar

marquei alguns jogos e aproveitei e separei umas contas para pagar, e como nao tinha o dinheiro para todas deixei umas em casa,

bem, levei os jogos e as contas contas , quando cheguei em casa coloquei na gaveta,

 nesse mesmo dia na hora do sorteio eu acompanhei,

dezena por dezena , a cada bola a emoção aumentava ,

a certeza de ter ganho me deixou tão euforico que nao consegui nem pegar para conferir e fiquei andando pela casa e mandei mae conferir, "acho que uma pessoa pode morrer se ganhar tbm"

mae conferiu e falou que todos os jogos só tinham dado 3 pontos, eu nao acreditei, tinha certeza de que tinha marcado volante com aquela sequencia completa e fui conferi eu mesmo

sim, nao estava nas apostas, e fui procurar pensando ter perdido

o volante estava no meios das contas que nao levei para pagar , cara imagina o coquetel de emoções que passa por nosso corpo, nao passei mal a ponto de ir parar no hospital, mas entre numa depressão danada oq pode até ser pior

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

varivaeis envolvidas em qualquer loteria

1ª sorte

2ª dinheiro (sem dinheiro nao tem como apostar)

3ª capacidade de agarrar o momento (essa vale para qualquer situação na vida)

o fato é que sem sorte nao impora o quanto vc gaste em apostas, sempre sai perdendo,

sem dinheiro sequer vai arriscar ganhar, ou aproveitar o momento de sorte,

sem capacidade de aproveitar o momento mesmo com dinheiro e a sorte no momento nao vai ganhar pq nem vai apostar
estudos, matrizes e essas parafernálias é tudo paliativo sem a sorte de escolher as dezenas certas e na ordem correta
sim, eu adoro montar minhas planilhas mirabolantes, faço teste de todas as ideias que tenho, e por isso mesmo que sei que mesmo com o estudo correto e as dezenas na mão se nao tiver a sorte de coloca las juntas na mesma aposta não ganha

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Omesmo disse:

varivaeis envolvidas em qualquer loteria

1ª sorte

2ª dinheiro (sem dinheiro nao tem como apostar)

3ª capacidade de agarrar o momento (essa vale para qualquer situação na vida)

o flato é que sem sorte nao impora o quanto vc gaste em apostas, sempre sai perdendo,

sem dinheiro sequer vai arriscar ganhar, ou aproveitar o momento de sorte,

sem capacidade de aproveitar o momento mesmo com dinheiro e a sorte no momento nao vai ganhar pq nem vai apostar
estudos, matrizes e essas parafernálias é tudo paliativo sem a sorte de escolher as dezenas certas e na ordem correta
sim, eu adoro montar minhas planilhas mirabolantes, faço teste de todas as ideias que tenho, e por isso mesmo que sei que mesmo com o estudo correto e as dezenas na mão se nao tiver a sorte de coloca las juntas na mesma aposta não ganha

 

Se o que você considera que lhe aconteceu foi uma simples questão de falta de sorte, olhe um pouco mais de longe, e você perceberá uma energia invisível atuando.

 

É apenas minha crença, nada mais, não posso afirmar que o que digo corresponde á realidade; mas prefiro acreditar em consciências invisíveis atuando nos jogos de azar do que na existência de aleatoriedade, que nem sei se existe.

 

É muito fácil falar em aleatoriedade e sorte, difícil mesmo é dizer de onde surgiram os padrões da lotofácil.

 

Para terem uma idéia, vi num fórum de informática da internet, que os cientistas da computação ainda não conseguiram criar uma aleatoriedade total em software, sempre tem que haver um padrão de fundo, por mais sutil que seja.

 

Mas, o que sei? Sou só mais um na multidão, mas é minha crença: Não há aleatoriedade, há energias invisíveis atuantes entre nós, nos jogos de azar e em tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 20/12/2021 em 10:18, walt disse:

Qual é vantagem desta observação para o próximo sorteio.

Peço desculpas por não responder.

É que em 80% dos concursos saem um sequência de pelo menos 3 números.

Então jogando 10 cartões, 8 com sequência de 3 ou mais e 2 cartões com sequência de 2 ou sem nenhuma.

Só mais uma estatística. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...