Jump to content

Fórmula Mágica 


BigMax

Recommended Posts

Fórmula Mágica 

Imagine por um momento que você descobriu uma fórmula mágica para ganhar na loteria. Uma fórmula tão poderosa que poderia transformar qualquer pessoa em um milionário instantâneo. 

Pois é, eu descobri. 

A fórmula não é baseada em estatísticas ou probabilidades, mas em pura magia. Ela envolve um antigo encantamento em que você tem que soletrar SPHGF e sussurrar Omesmo por dez vezes. Para ativar a fórmula, você deve recitar o encantamento à meia-noite de uma noite de lua cheia. Vou te alertar que esse encantamento tem um enigma, pois muitos não entendem e fazem confusão na interpretação da receita "soletrar SPHGF e sussurrar Omesmo por dez vezes". Ao terminar o encantamento, os números vencedores da loteria aparecerão em um flash de luz. 

Se pensam que isso é loucura, repondo que nada é o que parece. Caso ainda tenham dúvidas perguntem ao Eoloco. 

Uma coisa é certa, quem tentou e acertou ganhou muito mais que pataca ou miudo. Acredite! 

Uma fórmula mágica da loteria é um sonho tentador, não é? Mas, infelizmente, a realidade é que não existem atalhos para a sorte grande. Mas quem sabe? Talvez a magia esteja apenas em acreditar que podemos alcançar nossos sonhos, não importa quão grandes eles sejam. 

Independente de acreditar em fórmula mágica eu vou fazer como meu tio quando ganhou na loteria. Ele não recitou a fórmula mágica, ele apenas foi em uma lotérica e registrou seu jogo. 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

BigMáx, seu texto é muito divertido e claro que entendi que devemos registrar a aposta.

É muito interessante reler os post antigos de vários usuários, e seguir eles pra acompanhar a saga de cada um.

 

Acredito que todos aqui e do outro lado da telinha são vencedores e toda lógica de aposta se perseguida pelo autor vai levar a prêmios.

 

Só pra lembrar um inativo* no fórum:

Devemos arriscar e apostar para vencer, e quem sabe em nossa lápide, possa estar também:

 

" O trabalho era importante para ele, mas uma vez me disse o que realmente queria gravado na sua sepultura: “Ele apostou e ganhou” "

 

Pra quem não leu, recomendo MAX GUNTHER AXIOMAS DE ZURIQUE, disponível também aqui:

 

 

Acredito que eu também tenha que " soletrar SPHGF e sussurrar Omesmo por dez vezes " e registrar a aposta ...

 

proba.jpg.cf7f0f20eab0983a16126a489d8d56ce.jpg

 

Sds,

Sphgf

 

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...