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Showing content with the highest reputation on 03/13/2018 in all areas

  1. 1848 01 02 23 04 15 26 07 18 09 20 21 22 43 14 25 36 17 28 29 30 31 42 53 34 45 46 37 48 39 40 51 62 63 44 55 66 57 58 49 50 71 72 73 64 65 76 67 78 59 70 81 82 83 74 75 86 77 88 69 80 91 92 93 84 95 96 87 98 99 90
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  2. 1848 11 41 81 02 42 52 13 23 63 24 34 84 05 15 85 36 56 66 07 17 27 08 18 68 19 29 79 30 80 90
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  3. Bom Dia Para o 1848 01 02 03 05 06 07 08 09 11 12 14 15 16 17 18 23 24 25 26 27 29 30 31 32 33 34 38 39 40 41 42 45 46 48 50 52 53 57 59 60 61 64 65 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 79 80 83 84 86 87 88 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99
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  4. 16-15-11-11=12 100% Silva - GGS!!!.txt 16-15-12-12=13 100% Silva - GGS!!!.txt 16-15-13-13=14 100% Silva - GGS!!!.txt 16-15-14-14(15) 100% Silva - GGS!!!.txt 17-15-11-11=21 100% Silva - GGS!!!.txt 17-15-11-12=7 100% Silva-GGS!!!.txt 17-15-12-12=28 100% Silva - GGS!!!.txt 17-15-13-13=40 100% Silva - GGS!!!.txt 18-15-11-11=65 100% Silva - GGS!!!.txt 18-15-11-12=10 100% Silva - GGS!!!.txt 18-15-11-13=5 100% Silva - GGS!!!.txt 18-15-12-12=101 100% Silva - GGS!!!.txt 18-15-12-13=13 100% Silva - GGS!!!.txt 18-15-12-14=5 100% Silva - GGS!!!.txt 18-15-13-13=174 100% Silva - GGS!!!.txt 18-15-13-15=6 100% Silva - GGS!!!.txt 18-15-14-14=348 100% Silva - GGS!!!.txt 18-15-14-15=24 100% Silva - GGS!!!.txt 17-15-13-14=8 100% Silva - GGS!!!.txt 17-15-14-14=64 100% Silva - GGS!!!.txt 17-15-14-15-8 100% Silva - GGS!!!.txt 19-15-11-11=189 100% Silva - GGS!!!.txt 19-15-11-12=19 100% Silva - GGS!!!.txt 19-15-12-12=336 100% Silva - GGS!!!.txt 19-15-12-13=43 100% Silva - GGS!!!.txt 19-15-12-15=4 100% Silva - GGS!!!.txt 19-15-13-13=646 100% Silva - GGS!!!.txt 19-15-13-14=72 100% Silva - GGS!!!.txt 19-15-13-15=11 100% Silva - GGS!!!.txt 19-15-14-14=1332 100% Silva - GGS!!!.txt 19-15-14-15=125 100% Silva - GGS!!!.txt
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  5. Imaginando que as dezenas em azul são as sorteadas, você tem uma ótima informação ai para jogar poucos cartões e pegar de 11 a 13 pontos. Só usar os valores negativos da matriz da esquerda como ponteiros. Importante que essas informações sejam constantes e válidas para outros sorteios.
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  6. 1848 01 31 51 52 72 92 43 63 73 04 54 84 25 75 95 76 86 96 07 17 57 18 38 58 09 59 79 00 30 60
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  7. 1848 01 21 31 41 61 71 91 32 42 52 62 72 82 92 03 23 43 53 63 73 93 14 24 44 54 64 74 94 25 35 45 55 65 85 95 16 36 46 56 76 86 96 07 17 27 37 47 67 97 08 18 38 48 58 68 78 19 29 39 59 69 79 99 00 10 30 40 50 70 90
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  8. 1848 03 04 06 08 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 24 25 26 27 29 30 31 32 35 37 38 39 40 41 42 43 44 45 47 48 50 51 54 56 58 59 61 62 63 64 66 67 68 69 70 72 73 74 75 76 78 81 82 83 85 86 87 89 91 92 93 95 97 99 00
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  9. mas se quiser a forma de calcular, mesmo assim, está aí. fonte:wikipedia Definição matemática[editar | editar código-fonte] Esperança de uma variável aleatória[editar | editar código-fonte] Para uma variável aleatória discreta X com valores possíveis {\displaystyle x_{1},x_{2},x_{3},\ldots } e com as suas probabilidades representadas pela função {\displaystyle p(x_{i})}, o valor esperado calcula-se pela série: {\displaystyle E[X]=\sum _{i=1}^{\infty }x_{i}p(x_{i})} desde que a série seja convergente. Para uma variável aleatória contínua X o valor esperado calcula-se mediante o integral de todos os valores da função de densidade {\displaystyle f(x)}: {\displaystyle E[X]=\int _{-\infty }^{\infty }xf(x)dx} Generalizando, seja g uma função que toma valores no espaço amostral de X. Então temos: {\displaystyle E[g(X)]=\sum _{i=1}^{\infty }g(x_{i})p(x_{i})} e {\displaystyle E[g(X)]=\int _{-\infty }^{\infty }g(x)f(x)dx} Deve-se notar que, no caso geral, {\displaystyle \mathbf {E} } não comuta com a função g, ou seja: {\displaystyle E[g(X)]\neq g(E[X])} Esperança de variáveis aleatórias de mais de uma dimensão[editar | editar código-fonte] Para o caso mais geral de {\displaystyle \mathbf {X} } ser uma variável aleatória de mais de uma dimensão, e com {\displaystyle \mathbf {g} } assumindo valores em um espaço vetorial normado, temos: {\displaystyle E[\mathbf {g} (\mathbf {X} )]=\sum _{i=1}^{\infty }p(\mathbf {x_{i}} )\mathbf {g} (\mathbf {x_{i}} )} e {\displaystyle E[\mathbf {g} (\mathbf {X} )]=\int _{\Omega }\mathbf {g} dP}, em que a integral de Lebesgue é usada. Exemplos[editar | editar código-fonte] a variável aleatória X dada por p(X = -1) = p(X = 1) = 1/2 tem valor esperado 0. a variável aleatória X dada por {\displaystyle p(X=(-10)^{n})=(1/2)^{n}} para n = 1, 2, 3, ... não tem valor esperado. Seja um vetor aleatório Y de dimensão nX1, cujos componentes são as variáveis aleatórias {\displaystyle Y_{1},...,Y_{n}}. A esperança de Y, {\displaystyle E[Y]}, é um vetor nX1 cujos componentes são as esperanças das variáveis aleatórias que compunham Y. Ou seja, {\displaystyle Y={\begin{bmatrix}Y_{1}\\\vdots \\Y_{n}\end{bmatrix}}\rightarrow E[Y]={\begin{bmatrix}E[Y_{1}]\\\vdots \\E[Y_{n}]\end{bmatrix}}}. Propriedades do valor esperado[editar | editar código-fonte] Nas seguintes propriedades, {\displaystyle X,Y} são variáveis aleatórias, {\displaystyle a,b,c} são constantes. {\displaystyle E(a)=a} {\displaystyle E(a+X)=a+E(X)} {\displaystyle E(bX)=bE(X)} {\displaystyle E(a+bX)=a+bE(X)} Sejam: x o vetor aleatório N X 1 com valor esperado E(X) e variância {\displaystyle \sigma ^{2}\cdot I} ; A uma matriz quadrada genérica de dimensão N x X; tr(A) o traço da matriz A. Então, a esperança da variável ao quadrado será: {\displaystyle E(X^{2})=E(x^{T}Ax)=Var(X)\cdot tr(A)+[E(X)]^{T}\cdot A\cdot E(X)} E para duas variáveis aleatórias: {\displaystyle E(X+Y)=E(X)+E(Y)} {\displaystyle E(a+bX+cY)=a+bE(X)+cE(Y)} Estas propriedades podem ser generalizadas para qualquer número de variáveis aleatórias. Operador esperança[editar | editar código-fonte] O valor esperado de uma combinação linear de variáveis aleatórias é a combinação linear dos seus valores esperados: {\displaystyle E[aX+bY]=aE[X]+bE[Y]} Por esse motivo, a função E[] que associa a cada variável aleatória o seu valor esperado é um operador linear, chamado de operador esperança. Esperança do produto[editar | editar código-fonte] No caso geral, temos que {\displaystyle E[XY]\neq E[X]E[Y]} No caso particular de X e Y serem variáveis aleatórias independentes, temos que: {\displaystyle E[XY]=E[X]E[Y]} Esperança condicional[editar | editar código-fonte] Seja uma variável aleatória {\displaystyle X:{\color {Red}\Omega }\rightarrow \mathbb {R} } e uma sigma-álgebra {\displaystyle {\color {Magenta}\tau }} no espaço amostral {\displaystyle {\color {Red}\Omega }}. A esperança condicional de X, dado {\displaystyle {\color {Magenta}\tau }}, é a variável aleatória {\displaystyle Z:{\color {Red}\Omega }\rightarrow \mathbb {R} } tal que {\displaystyle Z=E\left[X|{\color {Magenta}\tau }\right]}[1] {\displaystyle =\sum _{i=1}^{n}x_{i}P\left[X=x_{i}|{\color {Magenta}\tau }\right]}.[2] Esta variável Z tem as seguintes propriedades: Z não contém mais informação que a contida em {\displaystyle {\color {Magenta}\tau }:\sigma \left(Z\right)\subset {\color {Magenta}\tau }}. Ou seja, a variável aleatória (que é sempre uma função) {\displaystyle \varpi \rightarrow Z\left(\varpi \right)} é mensurável com relação a {\displaystyle {\color {Magenta}\tau }}(=constante em qualquer subconjunto da partição correspondente a {\displaystyle {\color {Magenta}\tau }}) [3] Z satisfaz a relação {\displaystyle E(X(\varpi ).I_{A})} {\displaystyle =E\left[Z\left(\varpi \right).I_{A}\right]\forall A\in {\color {Magenta}\tau }}, onde {\displaystyle I_{A}} é uma variável indicadora, que vale 1 se {\displaystyle \varpi \in A} e 0 se {\displaystyle \varpi \not \in A}.
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  10. Eu não vi ninguêm fazendo então eu chamei isso de desdobramento filtrado, algo como você desdobra todas as possibilidades de um conjunto e filtra. http://www.geradorlotofacil.com/desdobramento-lotofacil agora o problema é como eu escolho as dezenas, minha intuição é muito ruim, alguém tem algum método pra escolher as dezenas ? eu tentei montar um mas não cheguei em um bom resultado
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  11. Aos amigos que gostam de uma boa leitura Sobre quadrados e suas aplicações em todos os campos http://www.magic-squares.net/square-update.htm O Quadrado dos Quadrados de Benjamin Franklin - 1768 http://www.rarenewspapers.com/view/628440 Pode ser utilizado em multiplas pesquisas
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  12. 24-15-9-15=3 100% Silva - GGS!!!.txt 24-15-10-15=6 100% Silva - GGS!!!.txt 24-15-11-12=1067 100% Silva - GGS!!!.txt 24-15-11-13=246 100% Silva - GGS!!!.txt 24-15-11-14=75 100% Silva - GGS!!!.txt 24-15-11-15=29 100% Silva - GGS!!!.txt 24-15-12-13=2676 100% Silva - GGS!!!.txt 24-15-12-14=560 100% Silva - GGS!!!.txt 24-15-12-15=143 100% Silva - GGS!!!.txt 24-15-13-15=1439 100% Silva - GGS!!!.txt 24-15-14-15=45768 100% Silva - GGS!!!.txt 25-15-9-15=3 100% Silva - GGS!!!.txt 25-15-10-15=8 100% Silva - GGS!!!.txt 25-15-11-12=1932 100% Silva - GGS!!!.txt 25-15-11-13=445 100% Silva - GGS!!!.txt 25-15-11-14=133 100% Silva - GGS!!!.txt 25-15-11-15=43 100% Silva - GGS!!!.txt 25-15-12-14=1097 100% Silva - GGS!!!.txt 25-15-12-15=295 100% Silva - GGS!!!.txt 25-15-13-15=3081 100% Silva - GGS!!!.txt 25-15-14-15=100667 100% Silva - GGS!!!.txt
    1 point
  13. 22-15-9-15=3 100% Silva - GGS!!!.txt 22-15-10-15=3 100% Silva - GGS!!!.txt 22-15-11-11=2042 100% Silva - GGS!!!.txt 22-15-11-12=288 100% Silva - GGS!!!.txt 22-15-11-13=69 100% Silva - GGS!!!.txt 22-15-11-14=20 100% Silva - GGS!!!.txt 22-15-11-15=6 100% Silva - GGS!!!.txt 22-15-12-13=610 100% Silva - GGS!!!.txt 22-15-12-14=127 100% Silva - GGS!!!.txt 22-15-12-15=34 100% Silva - GGS!!!.txt 22-15-13-14=1320 100% Silva - GGS!!!.txt 22-15-13-15=248 100% Silva - GGS!!!.txt 22-15-14-15=3909 100% Silva - GGS!!!.txt 23-15-9-15=3 100% Silva - GGS!!!.txt 23-15-10-15=3 100% Silva - GGS!!!.txt 23-15-11-12=570 100% Silva - GGS!!!.txt 23-15-11-13=131 100% Silva - GGS!!!.txt 23-15-11-14=42 100% Silva - GGS!!!.txt 23-15-11-15=10 100% Silva - GGS!!!.txt 23-15-12-15=72 100% Silva - GGS!!!.txt 23-15-13-15=618 100% Silva - GGS!!!.txt 23-15-14-15=15626 100% Silva - GGS!!!.txt
    1 point
  14. Parabéns pokemom, mais um palpiteiro a alcançar a galeria de honra do Tópico. Espero que tenha jogado.
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  15. Modelo Acumulado Grupos Dezenas 7 27 - 26 8 30 - 29 14 56 23 90 24 96 - 95 25 99 18 70
    1 point
  16. Especulação para 13.03.2018 M C D U G 1 N 40 N 10 8 a 13 49 17 22
    1 point
  17. 20-15-11-11=374 100% Silva - GGS!!!.txt 20-15-11-12=66 100% Silva - GGS!!!.txt 20-15-11-13=13 100% Silva - GGS!!!.txt 20-15-11-14=4 100% Silva - GGS!!!.txt 20-15-11-15=4 100% Silva - GGS!!!.txt 20-15-12-12=696 100% Silva - GGS!!!.txt 20-15-12-14=20 100% Silva - GGS!!!.txt 20-15-12-15=4 100% Silva - GGS!!!.txt 20-15-13-15=32 100% Silva - GGS!!!.txt 20-15-14-14=4621 100% Silva - GGS!!!.txt 20-15-14-15=440 100% Silva - GGS!!!.txt 20-15-12-13=96 100% Silva - GGS!!!.txt 20-15-13-13=1589 100% Silva - GGS!!!.txt 20-15-13-14=206 100% Silva - GGS!!!.txt 21-15-11-11=703 100% Silva - GGS!!!.txt 21-15-11-12=141 100% Silva - GGS!!!.txt 21-15-11-13=33 100% Silva - GGS!!!.txt 21-15-11-14=8 100% Silva - GGS!!!.txt 21-15-11-15=4 100% Silva - GGS!!!.txt 21-15-12-12=1555 100% Silva - GGS!!!.txt 21-15-12-13=269 100% Silva - GGS!!!.txt 21-15-12-14=57 100% Silva - GGS!!!.txt 21-15-12-15=13 100% Silva - GGS!!!.txt 21-15-13-14=538 100% Silva - GGS!!!.txt 21-15-13-15=80 100% Silva - GGS!!!.txt 21-15-14-14=1368 100% Silva - GGS!!!.txt
    1 point
  18. 1847 Marlucia-15 BoniAA60-14 Bressam-13 Gnostico-13
    1 point
  19. 1 point
  20. CONCURSO 1635 : DO GRUPO 1 (01-03-06-07-08); DO GRUPO 3 ( 12-16-17-21-22 ) ; DO GRUPO 4 (19-23-24-25 ) ; OU SEJA, 14 PONTOS EM 15 NÚMEROS DO GRUPO 2 SAIU APENAS A DEZENA (15 ).
    1 point
  21. Boa noite! Sim em 34 dezenas fixas.
    1 point
  22. RANKING CONCURSO 1635 01 - pokemom(2)...........12 Acertos (01 07 08 12 15 17 19 21 22 23 24 25) Parabéns !!! 02 - ecajr(2).............09 Acertos (01 03 08 12 15 16 17 21 25) 02 - ecajr(1).............09 Acertos (03 07 08 12 16 17 21 23 25) 02 - camufladodez(1)......09 Acertos (06 07 08 15 16 17 19 24 25) 02 - bressam(2)...........09 Acertos (01 03 06 08 16 21 22 23 24) 02 - bressam(1)...........09 Acertos (01 06 07 15 16 22 23 24 25) 03 - Titus(2).............08 Acertos (01 03 06 07 15 21 23 25) 03 - Titus(1).............08 Acertos (01 03 06 07 08 21 23 25) 03 - AIRTON MIRANDA(1)....08 Acertos (03 06 08 15 16 17 23 24) 04 - AIRTON MIRANDA(2)....07 Acertos (01 03 06 12 15 21 22) 05 - pokemom(1)...........06 Acertos (01 03 07 08 17 23) 1635 -> 01 03 06 07 08 12 15 16 17 19 21 22 23 24 25 AUSENTES -> 02 04 05 09 10 11 13 14 18 20 -> 2 6 2 0 QTD PALPITES CRUZADOS PTS PARTICIPANTES 23 | 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 15 16 17 18 20 21 22 23 24 25 | 14 | (bressam(1) c/ ecajr(1)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 22 | 01 03 04 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 24 25 | 14 | (AIRTON MIRANDA(2) c/ camufladodez(1) 22 | 01 03 04 06 07 08 09 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 15 | (AIRTON MIRANDA(1) c/ pokemom(2)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 21 | 01 02 03 04 06 07 08 09 10 11 12 13 15 16 17 18 21 22 23 24 25 | 14 | (bressam(1) c/ ecajr(2)) 21 | 01 03 04 05 06 07 08 10 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (bressam(2) c/ camufladodez(1)) 21 | 01 03 04 05 07 08 09 11 12 13 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (ecajr(1) c/ pokemom(2)) 21 | 01 03 04 06 07 08 09 11 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (AIRTON MIRANDA(2) c/ pokemom(2)) 21 | 01 03 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (Titus(2) c/ pokemom(2)) 21 | 01 03 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (Titus(1) c/ pokemom(2)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 20 | 01 03 05 06 07 08 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 15 | (bressam(2) c/ pokemom(2)) 20 | 01 04 06 07 08 10 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (camufladodez(1) c/ pokemom(2)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 19 | 01 02 06 07 08 09 10 12 13 15 16 17 18 19 21 22 23 24 25 | 14 | (bressam(1) c/ pokemom(2)) 19 | 01 03 04 07 08 10 11 12 13 15 16 17 18 19 21 22 23 24 25 | 14 | (ecajr(2) c/ pokemom(2))
    1 point
  23. Contribuição inicial: Matriz 25,15,14,15=50872 (BigMax) 100% 25,15,14,15=50872 (BigMax).rar
    1 point
  24. Um excelente tópico foi encerrado por ironia de alguns membros que tem o maior desejo de que o fórum se extingue de vez, só pode ser isso membros super inteligentes que nos podiam acha o ponto de qualquer tipo de loterias que tenhamos dúvidas não vou deixar de ser admirador deles por esse motivo, qualquer coisas simples que aqui for postados temos que respeitar seja de quem for o autor, mesmo ruim vamos procurar a melhorar, mas se não vamos ficar do lado observando, mas tenho esperança de que vai melhorar, tem vários verdadeiros MESTRE aqui ate mesmo vip que estão rasgando suas admirações de muitos foristas assim como eu e jogando no lixo.
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  25. Benicio, Agora, a linha de 14 que mais premiou até hoje foi esta, com 111 premiações. Até o sorteio 1623. Mas ela não atende aos seus 3 critérios... 01-02-03-04-09-10-11-12-14-15-17-20-23-24
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  26. Benicio, Suas 3 linhas de 14 dezenas que atendem aos seus 3 critérios e que mais acertaram 11-12-13-14 até o sorteio 1623: 02-03-04-06-09-12-13-15-17-18-19-21-22-24 01-02-03-04-06-12-13-14-15-17-19-22-23-24 01-02-03-04-05-06-11-12-13-15-20-22-24-25 A primeira pegou 108 vezes; a segunda premiou 106 vezes e a terceira premiou 105 vezes... Espero que seja isso o que procurava. Boa sorte! ----- Caso tenha interesse, aqui estão as 31 melhores linhas que acertaram mais de 100 vezes com 11-12-13-14 02-03-04-06-09-12-13-15-17-18-19-21-22-24 01-02-03-04-06-12-13-14-15-17-19-22-23-24 01-02-03-04-05-06-11-12-13-15-20-22-24-25 01-02-03-05-07-08-10-11-13-14-15-20-22-24 01-02-03-04-06-09-10-12-13-14-17-19-23-24 01-02-03-04-06-09-12-13-14-15-17-19-22-24 01-02-03-04-05-06-12-14-15-17-19-22-24-25 01-02-03-04-06-09-10-11-13-14-20-21-22-23 01-02-03-04-06-09-12-13-14-15-21-22-24-25 01-02-03-04-06-10-11-12-13-14-15-19-23-24 01-02-03-04-06-12-13-14-15-17-19-22-24-25 01-02-03-06-09-10-12-13-14-17-20-23-24-25 02-03-05-07-08-10-11-13-14-15-20-22-24-25 03-04-06-12-13-15-16-17-18-19-21-22-24-25 03-04-09-10-11-12-13-14-15-17-20-21-22-24 01-02-03-04-06-12-13-15-17-18-19-21-22-24 01-03-04-06-09-10-12-14-15-17-19-20-23-24 02-03-04-06-09-12-13-14-15-17-21-22-24-25 02-03-04-06-12-13-15-17-18-19-21-22-24-25 01-02-03-04-06-09-10-12-14-15-17-19-20-23 01-02-03-04-06-09-12-14-15-19-21-22-24-25 01-02-04-05-06-09-12-13-15-20-22-23-24-25 01-02-04-05-08-09-10-11-12-13-14-20-23-25 01-02-05-07-10-11-12-14-15-17-18-20-24-25 01-03-04-06-12-13-14-15-17-18-19-22-24-25 02-03-04-06-09-10-11-12-13-20-21-23-24-25 02-03-04-06-09-12-14-15-17-19-21-22-24-25 03-04-06-09-10-11-12-13-14-15-17-21-22-24 03-04-06-09-10-11-13-14-15-17-20-21-22-24 03-04-06-10-11-13-14-15-16-17-19-21-22-24 03-04-09-10-11-12-13-14-15-17-19-20-22-24 Estão em ordem das que mais premiaram para as que menos premiaram. As 3 primeiras estão incluidas nas 31 linhas acima.
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  27. shock, para ter uma referencia ou base tende ser 99 % a 100% voce pode acertar 3 escolhidos e acertar zero, acertar um acertar dois e e os tres que fala entao temos 4 condiçoes em 100% depois temo rpetidas 9,8,7 tem muita coisa a cruzar, nao é mais facil tirar dos 12 pares e dos 13 impares?
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  28. Version 1.0.0

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    A Planilha contem 10 linhas de redução 45x35 dezenas de livre escolha, desflutem.
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  29. 184 downloads

    Conferidor LM elaborado por José Nogueira,conferidor por volante normal, quadrante, ímpar e par, pi ii, pp ip e quadrante pi ii, pp ip. OBS: Nos resultados trocar dezena 00 por 100 OK.
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  30. Version 1.0.0

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    Adaptei a planilha do Alexandre Trovato para Lotomania. Usando o VBA para apurar o Volante espelho.
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