Jump to content

Instabilidade do Fórum


Guest Eu Apostador

Recommended Posts

Guest Eu Apostador

Enfrentamos problemas no servidor ontem e hoje ! provavelmente normaliza durante a semana....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Alguma coisa não está funcionando.

Há acesso mas quando se tenta responder, não funciona,

tbém quando se quer mudar de um tópico para outro.

Aí, mudo para outro forum e na volta a funcionar novamente.

Estranho..

Link to comment
Share on other sites

Alguma coisa não está funcionando.

Há acesso mas quando se tenta responder, não funciona,

tbém quando se quer mudar de um tópico para outro.

Aí, mudo para outro forum e na volta a funcionar novamente.

Estranho..

É VERDADE, QUANDO EU TENTAVA RESPONDER A ALGUM TOPICO, CLICAVA EM ENVIAR, DAVA ERRO...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Engraçado, sempre que tentei acessar consegui numa boa. Mas estou com um problema na senha: aqui no notebook eu acesso numa boa, mas não me permite fazer logon com outro computador nem com reza.

Estou com esse mesmo problema muitas vezes o pc nao aceita a senha que recebi para registrar o forum e aa vezes eu coloco para lembrar sempre a senha e o nome mais mesmo assim na hora de entrar no forum o pc me pede de novo .Mas está acontecendo de uns 4 dias para cá pois antes estava tudo bem.Será que está havendo algum problema no meu pc ou é a instabilidade do forúm?Aguardo resposta.

Link to comment
Share on other sites

Pois é. Pode ser virus ?

Estou rareando meu acesso ao forum. Após estes problemas cai meu acesso à internet e tenho que desligar e religar o modem/wify/net. Estou assim evitando problemas. É uma pena amigos.

Link to comment
Share on other sites

Tenham CALMA, pois o ALEXANDRE RAUTA - ADM, está tentando SOLUCIONAR o PROBLEMA o mais RÁPIDO POSSÍVEL. Vamos AGUARDAR mais um pouco. Leiam a NOTA ABAIXO:

Olá amigos, aos POUCOS que estão CONSEGUINDO ACESSAR o FÓRUM neste momento, abaixo está uma NOTA do ADM ALEXANDRE RAUTA.

http://www.comoganharnaloteria.com.br/

MANUTENÇÃO (08/08/2011) Olá foristas, tudo bem? De sábado para domingo o fórum começou a apresentar um bug, impossibilitando que os usuários conseguissem logar. Tentei de várias formas solucionar o problema, porém, nada de diferente foi identificado no código e no banco de dados. Aproveitando o problema, resolvi abandonar o sistema de fórum PHPBB e partir para um mais robusto. Escolhi o VBulletin, que apesar de pago, valerá a pena o investimento. Enquanto você está vendo este comunicado, estou fazendo a instalação e a migração do conteúdo do antigo fórum. Espero que dê tudo certo. Peço sua paciência, logo teremos um fórum ainda melhor. obrigado. Alexandre Administrador

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

COM MUITA INSISTÊNCIA CONSEGUI RESPONDER E POSTAR 03 TÓPICOS.

FOI NECESSÁRIO SE AUTENTICAR VÁRIAS VEZES.

USEI OS NAVEGADORES: INTERNET EXPLORER, FIREFOX E ÓPERA, MAS SÓ CONSEGUI

COM BASTANTE INSISTÊNCIA COM O NAVEGADOR SAFARI PORTABLE.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

RMC

Link to comment
Share on other sites

Olá boa dia bitcho seria bom quando o forúm estiver normal por completo vçs mandarem um e-mail para todos avisando,pois as vezes quero ascessar o forúm ai vem uma página phpbb querendo que faça tudo de novo(cadastro e pagamento) e as vezes vem uma página totalmente em inglens e outros demais idiomas menos em portugues que nao aceita a senha que recebi e as vezes vem outras páginas que agora nao lebro o nome mais todas essas páginas tem como o título http://comoganharnaloteria.com.br/

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

O administrador está verificando os problemas e logo terá uma resposta, qto. a avisar não sei se tem como mandar e-mail mas acredito que nem precisa basta o endereço do site estar com acesso normal e aí avisamos no proprio site.

Obrigado pela compreensão

Bitcho

Moderador Global

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, tudo jóia?

Peço primeiramente desculpas e obrigado pela paciência.

Na semana passada o fórum do nada parou de funcionar e então começou uma "luta" para descobrir o que estava acontecendo. Para quem não entende muito disso, deve achar que se tratava de algo simples, mas não foi bem isso, passei dias tentando achar o problema. O Bitcho é prova disso, estava sempre me comunicando com ele.

Após várias tentativas para solucionar o problema, nada foi encontrado no sistema do fórum. Então passamos a analisar o servidor, alguma coisa que estava impossibilitando de funcionar corretamente, e na ocasião nada foi encontrado.

Resolvi então comprar a licença do VBulletin, paguei US$ 250,00 e por azar a migração não funcionou corretamente. Resolvi então terceirizar, pagar alguém para verificar o que estava acontecendo e também nada foi encontrado.

Hoje então resolvi junto com o pessoal que toma conta dos meus servidores em trocar a máquina, já que estava havendo uma instabilidade muito grande.

Por sorte, após a troca, o sistema do fórum voltou a funcionar corretamente, constatando que o problema era no servidor.

No momento vamos manter o PHPBB, mas já estou testando outros sistemas melhores para colocar no lugar. Vamos ver como vai se sair a migração. Então caso veja em algum momento o fórum off é pq estou testando e buscando uma melhor solução.

Aproveito para perguntar se alguém quer sugerir algum sistema de fórum: MyBB, Invision Board, SMF, etc?

abraço

Link to comment
Share on other sites

Enfrentamos problemas no servidor ontem e hoje ! provavelmente normaliza durante a semana....

Bitcho!!! Está complicado novamente! Não seria bom trocar de provedor? pegar um uolhost que é estavel?

Abraços

Em outras palavras era o que tinha dito! Trocar de servidor e de provedor daria o mesmo resultado! Ainda preferia trocar de provedor!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...