Jump to content

CÓDIGO DE NAIPES/ 7ª DEZENA


AIRTON MIRANDA

Recommended Posts

 Rodolfo e jacobino , e demais fiz um simulação  rapidaõ pare que é 100% estes 3003 quintetos( sem filtros) exemplo no teste 156 deu 256 quintetos porque da esta grande números de quintetos a cada teste?   além de ser 100% claro, bom depois se

 escolha as 5 inicias e 5 finais para fechar a aposta bahhh! então que quiser um bolão de usar fixar tem nas 3003 acerto em 100% ao quintetos central, bom ganhr no bolão do quinteto central fixo não esqueça da minha caloi, ahhh!!

Link to comment
Share on other sites

agora se não quiser jogar com os 3003 porque se  torna muito caro pode fazer uma estatísticas de quinteto central atrasado. mais saem etc.etc, para chegar nos 5% dos 3003. mas ai a100% não mais,.bom gente ao menos temos ser pequente em  acertar 5 em 15

 os 15 são de 06 a 20 ,okjá não conseguimos acertar 15 em 25 vamo ver 5 em 15 para achar os quinteto central, se pode postar 10 quintetos quem quiser para o próximo , capichi

Link to comment
Share on other sites

 então maravilha no quinteto central você pod éter de 50 a 250 quintetos  com 5 acerto isto quer dizer que tem estas chances  quando vai completar as 5 inicila e 5 final para fechar o jogo, ou seja você  não só um quinteto tem muitos bahhhh! meu deus!!

 como podemos diminuir os 3003 filtrando peço aos experts do fórum para ver ok

Link to comment
Share on other sites

bom quem fizer de 06 a 20 da 3003 quintetos ver os que mais saem, e ver os atrasos ,mas ATENÇAO ver atraso das lista que mais saem, e não da lista geral gostou desta hein!!!  porque tem na lista de 3003 que naumca vao vir para festa( sair) então tem ser da lista para pegar atrasos dos que mais saem tem fazer no excel,  ok 

Link to comment
Share on other sites

Aos Amigos.

A melhor forma de acertar é acertar a repetição e o PxI.

Quanto ao formados grupos é bom ressalvar as condições dos grupos em ser sorteados.

É um caminho mais fácil, é.

Não existe milagre com o filtro e sim o acerto no filtro.

Aplicando no dois métodos, fica mais fácil de reduzir as combinações, só que não vai conseguir com 08 a 20 jogos.

Penso na forma correta.........fixar.

Fixar de 03 a 06 nº.

Aí sim, consegue na quantidade acima.

Até lá.

Link to comment
Share on other sites

guerreiro, dentro das 3003 tem fomaçao ai  que quase numca vai sair exemplo as seis pares ou seis impares, etc

 depois as 5 da frente vai no maximo de 01 a 08  no maximo e as 5 das parte atras vai de 18 a 25,   entao sao 14 para acertar 10 das ( 5 de cada extremidades) do jeito que colocou no post ai sim o acerto é 100% em todos os concursos,  tem colocar filtros

 ou seja do total possivel tem entrar filtros é muitos!

Link to comment
Share on other sites

guerreiro voce pode fazer o inverso, ou seja de 01 a 08 e de 19 a 25 por 10 tambem da 3003

 entao agora só falta as 5 dezenas do centro pois no limite  de 01 a 08 sao as 5 da frente e de 19 a 25 sao as 5 de tras ou no final]

 dando 3003. mas talvez aqui tem ser maior a brangencia para dar 100%  depois se filtro, depois so falta as cinco do centro

Link to comment
Share on other sites

 se na soma geral se optou por 8/7  e no quinteto central um dos escolhidos tem 3 pares,  logo, no maximo o quinteto da frente

 poderá ter 5 pares , entao a importancia dos 8/7, 9/6.... é grande associada a quinteto central tem fechar na soma dos pares e impares  só isto filtra muito, um setor da indícios para outro par fechar na soma geral . outro exemplo se num quinteto central temos 4 pares e asoma gerla é 6/9 seis pares e 9 impares logo no maximo em cada umadas extemidades só pode ter 2 pares

 para fechar com 6 capichi

Link to comment
Share on other sites

que o grande MIRANDA, me deu a idéia de dividir por setor  nas só pares e só impares

 entao

pares=

02,04,06,08    ,   10,12,14,16,18         ,20,22,24

impares 

01 03 05 07 09     11 13 15 17 19        21 23 25

passa um sorteio  oficial e soma a quantidade por setor  em pares e impares separados

a diferença do outro que agora e pares e impares separados

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 years later...

dixie  big max, estes naipes nada haver com mini quadrantes do outro topico , mas pode ser cruzado com eles , pode

 este de 01 a 09; de 10 a 19 ; e de 20 a 25.

 devide em tres grupos das digito inicial = 0  1   2

note de 01 09 o digito incial é 0  de 01 a 09 e de 2   20 a 25   e de 1   de 10 a 19

este aqui nao localiza na letra sem no grupo e so mostra a quantidade de cada grupo

 há uma diferença mas nada que pode cruzar com aquele

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, BigMax disse:

Recordar é viver...
Estava pesquisando o que é naipes ( na loteria) e encontrei esse tópico.

+ 1 informação que pode ser juntada aos quadrantes do sorel.

 

 

 

EXCELente indicação !

Mas como está algum(ns) passo(s) adiante, talvez seja difícil assimilarem,

pois o método é pra 4 Grupos/Conjuntos e o deste Tópico é pra somente 3...

 

Tenho acompanhado parcialmente o Tópico e até posso sugerir uma Planilha do @oiregor

porém, talvez também seja difícil assimilarem, pois ela é fantástica pra até 3 Grupos/Conjuntos.

 

 

1 hora atrás, DixieJoe disse:

Olá BigMax,

 

Quando o Sorel fala em naipes lá no outro tópico (com as 180 configurações), entendo que são exatamente estes naipes aqui.

Mas posso estar enganado... 

 

Amigo e parceiro,

Entendendo-->Comparando-->Entendendo, podemos dizer que SIM é a mesma Lógica;

Como expliquei acima, o que dificulta é que vocês estão ainda se esforçando pra entender o método proposto pelo sorel .

 

 

Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, dois disse:

 

EXCELente indicação !

Mas como está algum(ns) passo(s) adiante, talvez seja difícil assimilarem,

pois o método é pra 4 Grupos/Conjuntos e o deste Tópico é pra somente 3...

 

Tenho acompanhado parcialmente o Tópico e até posso sugerir uma Planilha do @oiregor

porém, talvez também seja difícil assimilarem, pois ela é fantástica pra até 3 Grupos/Conjuntos.

 

 

 

Amigo e parceiro,

Entendendo-->Comparando-->Entendendo, podemos dizer que SIM é a mesma Lógica;

Como expliquei acima, o que dificulta é que vocês estão ainda se esforçando pra entender o método proposto pelo sorel .

 

 

Isso é verdade, dois!

 

E acabei me confundindo com os Naipes...

São apenas 3 grupos a analisar.

 

Naipes aqui (conforme proposto pelo Airton...) 

E naipes lá,, conforme proposto pelo sorel (diferentes....)

Link to comment
Share on other sites

"O que é a 7ª dezena? - É a dezena que se encontra mais próxima possível do meio da aposta. Qual a sua importância? - Veja bem se você acerta a 7ª dezena em alguns casos você determina as 06 dezenas a sua frente. Por exemplo se a 7ª dezena for 07 esta determinado as 06 a sua esquerda, se for 08 voce terá 8 combinações se for 09 serão 36 as combinações possíveis mas, o mais interessante é que ha um engessamento da aposta o que facilita o acerto. Vou explicar, quando você determina a dezena nº 7, você determina a aposta inteira, você visualiza melhor o palpite.

As melhores 7ª dezenas são: 10 - 11 - 12 - 14; com destaque para a dezena 11."  (extraído do texto da 1ª página)

 

Abaixo arquivos gerados 25,15,15,15 considerando apenas a sétima dezena da aposta:
 

Setima 10=540540.rar

Setima 11=630630.rar

Setima 12=594594.rar

Setima 14=283140.rar

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, AIRTON MIRANDA disse:

Rapaz eu não sei como abandonei essa ideia, a 7ª dezena é mortal, quem acerta-la terá uma aposta vencedora sempre, vou me dedicar e criar um tópico dentro da pagina da sorte com essa técnica, obrigado ao BigMax que foi buscar esse tópico nos confins do Fórum.

 

Com a 12 na 7ª foi 15pt nos dois últimos concursos (1636 e 1637). 
Quem sabe combinando a 7ª e a 11ª não dá uma moda de viola. Como há campo para aplicação de filtragem acredito que é um caminho a ser trilhado.
image.png.c822f5cfb5db90f104ea87d80245f813.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...