Jump to content

Tantos estudos e métodos - Cadê os resultados?


Ailton

Recommended Posts

@Ailton 

 

Essa é a busca de todos. Ainda não vi nenhum método que gere 15 pontos em até N sorteios.

 

Os filtros podem ajudar. Mas existe a questão de que eles só funcionam para 15 pontos em linhas de 15 pontos e ACERTANDO todos os filtros utilizados. Se errar apenas 1 deles, vamos perder os 15 pontos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, DixieJoe disse:

@Ailton 

 

Essa é a busca de todos. Ainda não vi nenhum método que gere 15 pontos em até N sorteios.

 

Os filtros podem ajudar. Mas existe a questão de que eles só funcionam para 15 pontos em linhas de 15 pontos e ACERTANDO todos os filtros utilizados. Se errar apenas 1 deles, vamos perder os 15 pontos.

 

 

@DixieJoe já  provei os 15 em 15 , vários modelos de métodos.

 

basta desenvolver  um  metodo pra zerar 5 , 6e até 7 dezenas, que ganha.

se zerar 5, joga em linhas de 20.

se zerar 6 joga em linhas de 21

se zerar 7, basta  jogar em linhas de 22.

sendo que essa  a ultima  foi a que provei a de 7ausents.

 

agora estou diminuindo mais as linhas , ja estou com 4 mil de 17 com 15

e por ultimo cheguei a 460 de 16 com 15, a minha  perfomace.

 

o que falta  é se dedicar em penas uma metodologia. e achar  pessoas certas  pra apostar em bolão. ai sim fica apenas  no jogo de espera.

Link to comment
Share on other sites

voce jamais pode tentar achar um forte de fechar os 15 sabe porque,? porque a abordagem nao esta certa,

 voce tem focar em acgar 12,13, os 14 e 15 será acidente ou seja 80/20  os 20% é aleatorio sem dominimo

olha para o numer de acertadores de 12,13   e os 15 e verá é tipo um escada  quando esta a umou dois degrus do topo é mais facil chegar do que chegar perto( 12,13)  palavras da salvaçao( é do funcionario de mantençao dos sorteios ehh!)

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

-se desenvolver um metodo, na qul voce zera uma trinca, já está  ótimo.

basta que jogue em linhas de 18 dezenas, ou seja, 18-3= 15 dezenas e seus pontos.

 

se desenvolver duas linhas de 22 com 15 pontos e as suas trincas estão diferentes as dezenas, já se tem 6 ausentes, o que fazer agora ? jogue em linhas de 21 dezenas, 21-6= 15 dezenas .

 

agora  se o meso desenvolver o feito de  fortmar linhas de 22 dezenas, no caso tres de 22 com 15 pontos e as trincas, que são 9 dezenas todas diferentes, o verso das 9 estará 16 dezenas com 15 pontos. esse que é o raciocinio, do jogo da lotofácil na minha visão.

 

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, sorel disse:

voce jamais pode tentar achar um forte de fechar os 15 sabe porque,? porque a abordagem nao esta certa,

 voce tem focar em acgar 12,13, os 14 e 15 será acidente ou seja 80/20  os 20% é aleatorio sem dominimo

olha para o numer de acertadores de 12,13   e os 15 e verá é tipo um escada  quando esta a umou dois degrus do topo é mais facil chegar do que chegar perto( 12,13)  palavras da salvaçao( é do funcionario de mantençao dos sorteios ehh!)

@sorel  os 15 pontos  é apenas um por acaso.

 

eu trbalho pra zerar ou colocar o máximo possivel de pontos em poucas linhas.

 

mais eu já provei os 15 em 15.

e foi antes  do sorteio com a metodologia que eu defendo, ainda  não vim ninguém fazer isso aqui com metodos ou estrategias, antes colocar  antes e deposi do sorteio estiver  lá os 15. se teve passei despercebido.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Yusuke disse:

@AFAS acho que a dificuldade de fazer 03 linhas de 22 com 15 pontos e que tenham trincas ausentes diferentes é a mesma de escolher nove dezenas ausentes em 25... não acha?

@Yusuke  sim, sem dúvida.

 

mais o raciocinio tem que sair da mente  e ir pro excel.

e juntar no minimo tres modelo de métodos pra fazer isso acontecer, uma espécie de filtro , mais no caos é método.

como os das duplas zeradas.

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Yusuke disse:

@AFAS acho que a dificuldade de fazer 03 linhas de 22 com 15 pontos e que tenham trincas ausentes diferentes é a mesma de escolher nove dezenas ausentes em 25... não acha?

@Yusuke  apenas 3 linhas de 22 , onde uma bate em pelo menso 95% a trinca zerada.

se conseguir ou voce , ou qualquer um que  ouvir e ver isso, pode me passar que eu mostro como se colocar os 15 em 15 em poucas linhas.

 

EXISTE UM RACIOCINIO SOBRE ISSO E EU TENHO ELE.

Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, AFAS disse:

@Yusuke  apenas 3 linhas de 22 , onde uma bate em pelo menso 95% a trinca zerada.

se conseguir ou voce , ou qualquer um que  ouvir e ver isso, pode me passar que eu mostro como se colocar os 15 em 15 em poucas linhas.

 

EXISTE UM RACIOCINIO SOBRE ISSO E EU TENHO ELE.

Elimina uma a seu gosto de 21 a 25. Depois usa ela com fixa e vai juntando com as duplas zeradas que você criou de 01 até 20. 

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Yusuke disse:

Elimina uma a seu gosto de 21 a 25. Depois usa ela com fixa e vai juntando com as duplas zeradas que você criou de 01 até 20. 

@Yusuke @Yusuke  ok.

ontem  fiquei até as 1 :00 no pc, trabalahndo e vim que em linhas  impares ficar melhor o método, principalmente nas 15 dezenas que  os 60% é 9 pontos , uma  pra mais e uma pra menos, conseguir em 100% duas duplas zeradas, em 7 duplas.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Ailton disse:

Grato a todos os participantes por term destrinchado suas análises, e é de grande proveito cada uma delas.

O meio fio de meada é o seguinte: Antes de jogar um método ou "fórmula" preciso testar sem apostas. Como programo, testo os desdobramentos, e vejo qual o numero total de volantes para uma determinada combinação de fatores dentro do escopo de um esquema elaborado em programa que desenvolvo.

 

Alguns "esquemas" são mais simples e podem serem feitos manualmente, mas outros não, envolvem índices de matrizes associados a conjuntos de dezenas específicas, ai complica e só pode ser feito mesmo através de um algorítimo.

 

A ideia é combinar um conjunto de fatores que geram uma quantidade de volantes "suportavel" para serem jogados por uma quantidade de concurso, e que, quando os fatores incidirem consigamos o premio principal.

 

Pesemos o seguinte: Se o método gerar 400 volantes e o percentual de incidência for de 15% do total de consursos, em 10 rodadas poderá vir incidir, e se isso acontecer, teremos jogado 4000 volantes e feito os 15. Isso se forem 400 volantes por rodada, mas o ideal seriam até menos volantes, mas vejo que isso é muito difícel, esta redução, geralmente são mais volantes.

 

Dentro dessa lógica apresentada, qual o método que mais se aproxima dessa realidade?

 

Aguardo respostas.

 

Grato.

 

Ailton.

Aparentemente, o que você procura é um filtro x ou y atrasado, o que é uma boa ideia, se a pessoa tiver dinheiro pra arcar com os muitos cartões.

 

Se eu tivesse dinheiro, apostaria no quatro no miolo atrasado, colocando uma dezena a mais nas bordas, o que daria, acho, doze cartões por cartão do fechamento do miolo.

Cento e vinte e seis cartões do fechamento do miolo vezes doze da dezena a mais na borda: Mil quinhentos e doze cartões, custando três mil setecentos e oitenta reais.

 

Quem me dera ter grana pra jogar este esquema, é matador!

 

Tem uma pessoa aqui no fórum, se não me engano seu apelido é SORTE COM ESTUDO, que fez um vídeo onde mostra o esquema comum com quatro no miolo, com cento e vinte e seis cartões; Não é tão bom quanto este meu, mas já é bem bom, desde que se deixe atrasar bem pra minimizar as chances de não sair.

 

Este é o melhor que conheço, por enquanto. Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Eu vou participar aqui, porque achei a postagem de quem se identifica por água imantada muito bacana e legal, dei risada..kkk

 

Bom o que eu acho Aílton, é que não tem porra nenhuma difícil não, o problema é encaixar de acordo com a exigência de cada um por exemplo ontem eu fiz um jogo com 47 linhas de 18 dezenas, pegou 13 pontos, no concurso de hoje pegou 15 pontos em cheio, agora como eu vou jogar isso?

 

Entende, isso é complicado, e será que se escolher e montar novamente acerto?

 

Então é isso acho que todo mundo já acertou mas deixa passar ou já deixou passar e no fim acaba tentando sozinho.....

 

Aqui tem muito idéia boa então se for jogar sozinho tem que aumentar a sorte um pouco mas um esquema qualquer ajuda um pouco agora se o cara tiver que esperar muito não consegue sozinho!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, PS_(Soares) disse:

Eu vou participar aqui, porque achei a postagem de quem se identifica por água imantada muito bacana e legal, dei risada..kkk

 

Bom o que eu acho Aílton, é que não tem porra nenhuma difícil não, o problema é encaixar de acordo com a exigência de cada um por exemplo ontem eu fiz um jogo com 47 linhas de 18 dezenas, pegou 13 pontos, no concurso de hoje pegou 15 pontos em cheio, agora como eu vou jogar isso?

 

Entende, isso é complicado, e será que se escolher e montar novamente acerto?

 

Então é isso acho que todo mundo já acertou mas deixa passar ou já deixou passar e no fim acaba tentando sozinho.....

 

Aqui tem muito idéia boa então se for jogar sozinho tem que aumentar a sorte um pouco mas um esquema qualquer ajuda um pouco agora se o cara tiver que esperar muito não consegue sozinho!

Olha, veja, se voce tiver um meio de isolar a trinca que não veio entre as 47 linhas de 18, e isto dentro de uma padronização posicional ou qualquer outra maneira, e isso não desse um volume muito absuro de volantes, após o desdobramento, e se jogar isso por um ciclo de sorteios, esperando incidir aquele padrão ou conjunto de padrões, daria pra fechar. O problema na questão é a recorrência deste combo de fatores, dentro do histórico total de resultados. Tem que ser pelo menos 15 ou 20% do total. O volume de volantes tem que ser entre 200 a 400 volantes apenas, o que é difícil de arrumar. 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, AFAS disse:

@Yusuke @Yusuke  ok.

ontem  fiquei até as 1 :00 no pc, trabalahndo e vim que em linhas  impares ficar melhor o método, principalmente nas 15 dezenas que  os 60% é 9 pontos , uma  pra mais e uma pra menos, conseguir em 100% duas duplas zeradas, em 7 duplas.

Zerar 2 duplas de trincas em 21 dezenas faz com que tenhamos os 15 no espelho. Voce consegue fechar isso em poucos volenates? Como seria isso? Tem como demonstrar ?

Grato.

No aguardo.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Ailton disse:

@Agua Imantada Olá, me explica melhor este esquema ai. Há fechamento total nesse volume de volantes? Poderia filtrar dentro disso ai, e jogar um volume menor, através de combos de padrões associados ao fechamento. Acho que reduziria. Me mostra como voce faz!

Grato Ailton.

Amizade, é fácil: Você faz os cento e vinte e seis jogos do fechamento de quatro no miolo, depois pega cada cartão e fecha mais uma dezena NA BORDA apenas; Como na borda há onze dezenas, para fechar mais uma são necessários não lembro se onze cartões ou doze, mas acho que doze, faz tempo que fiz isto.

 

O importante é você deixar atrasar ao máximo o sorteio com quatro no miolo, senão vai perder uma graninha mais ou menos, depende também da sorte ou azar, já que se recupera uma parte do que se gastou, mesmo se não se acertam os quatro no miolo.

 

Quanto a filtrar, sim, é possível: 9 4 4 4= 126; 9 4 3 4= 14; Mas se eu fosse você não faria isso, já que o que está em risco é um prêmio de quinze pontos.

 

É tudo o que tenho a dizer, já está bastante detalhado. Deixo o link da tal postagem que mencionei.

 

Boa sorte.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Agua Imantada disse:

O importante é você deixar atrasar ao máximo o sorteio com quatro no miolo, senão vai perder uma graninha mais ou menos, depende também da sorte ou azar, já que se recupera uma parte do que se gastou, mesmo se não se acertam os quatro no miolo.

 

Quanto a filtrar, sim, é possível: 9 4 4 4= 126; 9 4 3 4= 14; Mas se eu fosse você não faria isso, já que o que está em risco é um prêmio de quinze pontos.

 

SE investisse neste método, talvez seria com este miolo: 02-07-08-09-14-15-16-22-23

 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, PS_(Soares) disse:

Eu vou participar aqui, porque achei a postagem de quem se identifica por água imantada muito bacana e legal, dei risada..kkk

 

Bom o que eu acho Aílton, é que não tem porra nenhuma difícil não, o problema é encaixar de acordo com a exigência de cada um por exemplo ontem eu fiz um jogo com 47 linhas de 18 dezenas, pegou 13 pontos, no concurso de hoje pegou 15 pontos em cheio, agora como eu vou jogar isso?

 

Entende, isso é complicado, e será que se escolher e montar novamente acerto?

 

Então é isso acho que todo mundo já acertou mas deixa passar ou já deixou passar e no fim acaba tentando sozinho.....

 

Aqui tem muito idéia boa então se for jogar sozinho tem que aumentar a sorte um pouco mas um esquema qualquer ajuda um pouco agora se o cara tiver que esperar muito não consegue sozinho!

@PS_(Soares)  veja o que diseste. 47 linhas de 18 dezenas que pegou OS 15 pontos, a joga na velha probabilidade dará uma 800 jogos e 15 pra cada linha de das 47. mais o que muita gente não consegue raciocinar é que se você desenvolveu um método que está te dando os 15 pontos em 47 de 18 dezenas , ao mesmo tempo você também tem 47 linhas de 7 dezenas ausentes, logo o que fazer ? simplesmente jogue nas 69 linhas de 22 dezenas que são  100% os 15 pontos , logofica 22-7 = 15 dezenas com os supostos 15 se encaixar é claro. É esse raciocínio que falta , agora basta que multiplique 47×69=  3243 linhas de 15 dezenas com 11,12,13,14 e quem sabe OS 15. e vamos pra cima dos milhões.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...