Jump to content

Tio da Sukita 


BigMax

Recommended Posts

Tio da Sukita 

  

O tempo passa, e a gente, às vezes, não se dá conta.   

Mas não tem como segurar o tempo, minha força já não aguenta segurar o movimento do ponteiro do relógio.  

Os cabelos brancos, as dores, o raciocínio lento e as vezes impreciso bradam aos quatro cantos que o tempo se esvai como areia na ampulheta. 

Tento não acreditar que já sou um idoso. Digo a mim mesmo que não é o meu caso, sinto-me rejuvenescido a cada novo amanhecer e até me arrisco em fazer caminhada a passos de tartaruga, mas com a sensação de estar voando. 

Hoje vivi uma situação constrangedora, e apesar de ter a visão um pouco enuviada pela presença de uma catarata, na passagem de um avião, moça da cor do pecado e jeito moleca de andar, sem querer balbuciei: Que coisa maravilhosa!  

A moça estacou no lugar, me olhou dos pés ao cabelo e dedo em riste disse:- Meu senhor, quem gosta de pau velho é orquídea. Se enxergue! 

Fiquei com uma sensação de que ia desmaiar, que o solo estava se abrindo e eu afundando. Não consegui dizer nada, nem me desculpar foi possível de tão vexado que fiquei. 

Só posso dizer em minha defesa, que foi algo impensado e sem nenhuma segunda intenção, não sei explicar o que ocorreu.  

Será que é coisa da idade? Será que a gente com o passar dos anos vira o "tiozão da Sukita"?  

Meu Deus!  

Agora, vergonha passada, restou a saudade da juventude e de um tempo que passou. 

  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Já tive experiência constrangedora semelhante e é verdade mais que verdadeira. Uma moça passou por mim e eu me virei para observar. Dei de cara com ela olhando para mim, com as mãos na cintura, dizendo de forma desafiadora:

- Tá olhando o quê, veio tarado!?!?

Também fiquei paralisado. Não consegui explicar que só olhei porque ela se parecia com a minha sobrinha. Só então me dei conta de que ela estava usando uma roupa muito sensual. Minha sobrinha jamais usaria uma roupa daquelas. 😂

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...