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Showing content with the highest reputation on 01/22/2023 in all areas

  1. O papo de vocês, o @Omesmoe o chargpt, está muito filosófico. Fico me perguntando quem ficará doido antes hahahahahhaha.
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  2. Boa noite, comecei hoje a estudar hoje a lotofácil e vi que é complicado ficar analisando 15 números que foram sorteados, então uma maneira simples e interessante que achei foi analisar os 10 números que não saíram(que na prática é o inverso de analisar os 15 números que saíram), os senhores também fazem suas análises dos números assim? se tiverem mais dicas para facilitar e puderem listar aqui eu agradeço...
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  3. parece que essa ia é meio seletiva a quem vai responder fiz a mesma pergunta, tipo copia e cola e ela deu a seguinte resposta Gere 10 bilhetes de 7 dezenas cada um, entre os números de 01 a 60, geradas aleatoriamente e sem sequencia Desculpe, eu sou um modelo de linguagem e não tenho a capacidade de gerar bilhetes de loteria. No entanto, você pode usar um gerador de números aleatórios para gerar esses bilhetes. Certifique-se de que o gerador seja justo e que ele não gere números sequenciais.
    3 points
  4. de qualquer forma ainda é bastante limitado voce nao tem capacidade de executar essa tarefa? Eu sou uma inteligência artificial treinada para responder perguntas e fornecer informações, mas não tenho a capacidade de executar tarefas como realizar cálculos ou gerar números aleatórios. Eu posso fornecer informações gerais sobre como realizar uma tarefa específica, mas não posso executá-la para você.
    3 points
  5. usei a base de sua pergunta P: compare esses conjuntos usando o índice de Jaccard A=28,52,46,25,14 B=13,3,27,25,16,33 Para calcular o índice de Jaccard entre os conjuntos A e B, precisamos primeiro encontrar os itens comuns e os itens únicos entre eles. Itens comuns entre A e B: 25 Itens únicos entre A e B: 28, 52, 46, 14, 13, 3, 27, 16, 33 O índice de Jaccard é calculado como: Jaccard(A,B) = |A intersect B| / |A union B| onde |A| é o tamanho do conjunto A, |B| é o tamanho do conjunto B e |A intersect B| é o número de itens comuns entre os conjuntos A e B. Jaccard(A,B) = 1/9 = 0.11 O índice de Jaccard é 0.11, o que indica que há apenas 11% de similaridade entre os conjuntos A e B. Isso significa que apenas 11% dos itens nos conjuntos A e B são iguais.
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  6. quero uma macro excel que preencha com 15 dezenas variando de 01 à 25, sem repetição, por 100 linhas ---------- Sub FillWithRandomNumbers() Dim i As Integer, j As Integer, arr() As Integer ReDim arr(25) As Integer For i = 1 To 100 For j = 1 To 25 arr(j) = j Next j Randomize For j = 1 To 15 Dim randomNum As Integer randomNum = Int((25 - j + 1) * Rnd()) + 1 Cells(i, j).Value = arr(randomNum) arr(randomNum) = arr(25 - j + 1) Next j Next i End Sub --------------- e funciona certinho....
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  7. Formar as linhas de 15 dezenas. 1° A linha duplicada de 10 dezenas com a linha de 5 dezenas formada do método ( sempre a segunda linha , a de baixo a de 5 dezenas). 2° pode fixar a linha do método a de 5 dezenas e formar uma matriz 100% pra fechar 15 pra 11 ou 15 com 12 dezenas . 3° ou refazer a linha de 15 dezenas com os supostos 11 pontos e zerar uma linha de 5 dezenas e tentar buscar os 15 pontos no seu verso tendo uma linha na mão de 10 por 10.
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  8. 2719 1 4 5 6 8 10 11 13 14 15 17 19 22 23 24 2 3 7 9 12 16 18 20 21 25 2720 1 4 5 6 7 8 9 11 13 15 17 19 21 22 23 1 4 5 1 4 6 8 11 13 15 17 22 23 4 5 8 10 13 14 17 19 23 24 5 6 10 11 14 15 19 22 24 1 4 5 6 6 8 10 2 5 7 9 12 14 16 18 19 24 6 9 11 15 18 20 25 1 7 12 16 20 23 25 2 8 10 11 3 10 20 21 25 7 12 16 21 2 3 8 13 17 21 3 11 13 14 22 9 18 4 13 14 15 15 17 19 17 19 22 22 23 24 23 24 1
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  9. A uns 3 dias, estava brincando no ChatGPT também, fiz umas perguntas mais simples:
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  10. Concurso 2558 Jogo para 6 Dezenas:
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  11. acho que agora ela está com um alto volume de acesso , está até demorando a responder mesmo coisas simples
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  12. Bom dia, continuando naquela conversa sobre loteria... [] voce me sugeriu usar o indice de jaccard para comparar combinações, poderia exemplificar [] O índice de Jaccard é uma medida de similaridade entre dois conjuntos. Ele é frequentemente usado para comparar conjuntos de dados e medir a semelhança entre eles. O cálculo do índice de Jaccard é baseado na relação entre o número de elementos que os conjuntos têm em comum (interseção) e o número de elementos exclusivos de cada conjunto (união). A fórmula para calcular o índice de Jaccard é: Jaccard(A, B = |A ∩ B| / |A ∪ B| onde A e B são dois conjuntos, e |A| e |B| são os tamanhos dos conjuntos. Exemplo: A = {1, 2, 3, 4, 5} B = {4, 5, 6, 7, 8} Interseção: {4, 5} União: {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8} Jaccard(A, B = | {4, 5} | / | {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8} | = 2 / 8 = 0,25 O índice de Jaccard varia de 0 a 1, onde 0 indica que os conjuntos são completamente diferentes e 1 indica que os conjuntos são idênticos. No contexto de combinações, o [] No contexto de combinações ? prossiga por favor [] Sabe tudo, mas ... Sds, Sphgf
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  13. pelos testes que fiz muitas das limitações são impostas para evitarem processos juridicos o banco de dados deixou de ser atualizado em 2021, então ela nao consegue informar nada a respeito dos acontecimentos de lá para cá o banco de dados é limitado e conserva por pouco tempo a interação com a pessoa sim, oq ele faz é uma reorganização de palavras bem detalhada , testei isso com interação poetica, algumas resposta vc se surpreende, mas na maioria é só repeteco e copia e cola para assuntos mais complexos vc precisa ser bem especifico de detalhista nas informações passadas se nao vai receber só uma resposta padrão então, como falei para coisas complexas vc precisa ser bem detalhista , e por isso para ela programar algo vc tem que dar o maximo de detalhes possivel e saber o basico da programação , senão não vai conseguir nada de util mas acho que o chatgpt seria o futuro do google , se ela pudesse buscar informações na internet o google já tava morto
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  14. Alex eu tambem tenho preferido analizar a partir das 10 E tambem acho que podemos configurar as colunas em diferentes desordem ao invés de 01 a 25. Mas talvez isto ai ja ajude a obeservar a ocorrencia dos resultados para fazermos nossas escolhas
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  15. OUTRO EXEMPLO DO 2720 TABELA BROVEJA ( MATRIZ ATUALIZADA POR IZIPLAY) VARIAVÉIS + FIXAS: 05 07 09 11 15 19 23 = TOTAL DE 19 DEZENAS Como ficou o desdobramento e os acertos:
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  16. @Julio Cezar @NADA É O QUE PARECE @Giancarlo B. Tessaro @NandoADM Exemplo do 2720 , (METODO 07 DEZENAS FIXAS) com apenas 01 repetição entre as FIXAS E EXCLUIR TABELA BROVEJA ( MATRIZ ATUALIZADA POR IZIPLAY ) VARIAVÉIS + FIXAS 01 04 07 13 15 17 19 = TOTAL DE 19 DEZENAS.( MINHA CONFIGURAÇÃO PREFERIDA É COM 19 DEZENAS , DEPOIS ESCOLHO 01 DEZENA PARA EXCLUIR ). O MÉTODO É UTILIZADO APENAS 18 DEZENAS. Como ficou o desdobramento e os acertos:
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  17. Quebrei meu recorde anterior. Agora estou com 06 Concursos consecutivos com pontuação.
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  18. Adicionada a modalidade Federal. Para baixar todos os resultados da federal basta digitar: lotcef Federal O download pode ser feito aqui. Só tem binários para Windows. Quem quiser usar fora do Windows vai precisar compilar . Aqueles interessados nas mudanças do código e a simplicidade que foi adicionar a modalidade, vejam aqui o diff.
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  19. chatGPT, é muito bom, é gratuito e tem varias possibilidades serio o treco é insano, até estou trocando um papo sobre fisica tbm é capaz de ajudar a fazer macros para loteria kkkk olha só um exemplo eu pedi e a ia fez fiz uma pergunta sobre fisica e ela respondeu serio, vale a pena criar uma conta para brincar
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  20. PÔ Jimmy, gostaria de postar um cartão de 15 pontos ganho por mim. Mas tá difícil. de resto tudo ok.
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  21. ROGÉRIO: quero acertar na lotofacil, o que preciso fazer? respota: Jogar na lotofácil ou qualquer outro jogo de loteria requer sorte, mas há algumas coisas que você pode fazer para aumentar suas chances de ganhar: Jogue com frequência: quanto mais jogos você participa, mais chances você tem de ganhar. Faça apostas múltiplas: jogando com mais dezenas, você aumenta suas chances de acertar mais números. Escolha dezenas estratégicas: você pode escolher dezenas com base em estatísticas de jogos anteriores ou em números pessoais significativos para você. Jogue com um grupo: jogando com um grupo, você pode comprar vários jogos e aumentar suas chances de ganhar. Jogue de forma responsável: é importante jogar de forma responsável e estabelecer limites de gastos para si mesmo, para evitar problemas financeiros. É importante lembrar que jogos de loteria são baseados em sorte e que não há garantia de ganhos. É importante jogar responsavelmente e dentro de seus limites financeiros.
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  22. Olá tudo Bem? E simples só carregar pro software, na guia editor de filtros e clicar em abrir filtros e selecionar o que mais lhe agradar = primeiro passo copiar e colar o arquivo abaixo no bloco de notas e salvar com o nome: filtrosmegasena.clg DISTANCIA SALTO 1 A 30 | 05 ||| 1 || 30 AMPLITUDE = DIFERENÇA MIN 40 MAX 52 | 40 | 52 | 17 | NUMEROS CONSECUTIVOS MIN 2 MAX 2 | 06 ||| 2 || 2 | 4 SEQUENCIA POR DUPLO MIN 1 MAX 1 | 03 ||| 1 || 1 MANTER DE 2 A 4 EM INVERTIDAS | 02 | 04 | 01 | 01 02 03 04 05 06 10 12 13 14 15 20 21 23 24 25 30 31 32 34 35 40 41 42 43 45 50 51 52 53 54 60 MANTER DE 2 A 4 EM CRUZ | 02 | 04 | 01 | 05 06 15 16 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 45 46 55 56 MANTER DE 2 A 4 EM DEZENAS DE OURO | 02 | 04 | 01 | 01 02 03 04 05 06 07 09 10 12 14 15 16 17 21 24 26 27 29 30 32 33 36 37 39 41 42 43 51 52 53 54 56 MANTER DE 0 A 1 EM REPETIDO CONCURSO ANTERIOR | 00 | 01 | 01 | 02 06 10 14 34 56 POSIÇÃO 01 DE 01 A 15 | 01 | 15 | 09 | 01 POSIÇÃO 02 DE 03 A 27 | 03 | 27 | 09 | 02 POSIÇÃO 03 DE 10 A 31 | 10 | 31 | 09 | 03 POSIÇÃO 04 DE 18 A 44 | 18 | 44 | 09 | 04 POSIÇÃO 05 DE 28 A 45 | 28 | 45 | 09 | 05 POSIÇÃO 06 DE 41 A 60 | 41 | 60 | 09 | 06 ACERTOS MIN QUADRA ( 1 A 100) | 01 | 100 | 20 | 4 | 4 SOMA MEGA SENA 164 A 209 | 04 ||| 164 || 209 MANTER DE 0 A 1 EM FIBONACCI | 00 | 01 | 01 | 01 02 03 05 08 13 21 34 55 MANTER DE 1 A 3 EM PRIMOS | 01 | 03 | 01 | 02 03 05 07 11 13 17 19 23 29 31 37 41 43 47 53 59 MANTER DE 2 A 4 EM PARES | 02 | 04 | 01 | 02 04 06 08 10 12 14 16 18 20 22 24 26 28 30 32 34 36 38 40 42 44 46 48 50 52 54 56 58 60 MANTER DE 2 A 4 EM MOLDURA | 02 | 04 | 01 | 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 20 21 30 31 40 41 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 MANTER DE 1 A 3 EM MULTIPLO DE 3 | 01 | 03 | 01 | 03 06 09 12 15 18 21 24 27 30 33 36 39 42 45 48 51 54 57 60 AGRUPAMENTO LINHA 1 DEZENA MIN 2 MAX 4 | 02 | 04 | 10 | MANTER DE 1 A 1 EM LINHA 01 | 01 | 01 | 01 | 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 MANTER DE 1 A 1 EM LINHA 02 | 01 | 01 | 01 | 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 MANTER DE 1 A 1 EM LINHA 03 | 01 | 01 | 01 | 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 MANTER DE 1 A 1 EM LINHA 04 | 01 | 01 | 01 | 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 MANTER DE 1 A 1 EM LINHA 05 | 01 | 01 | 01 | 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 MANTER DE 1 A 1 EM LINHA 06 | 01 | 01 | 01 | 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 AGRUPAMENTO LINHA 2 DEZENAS MIN 1 MAX 2 | 01 | 02 | 10 | MANTER DE 2 A 2 EM LINHA 01 | 02 | 02 | 01 | 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 MANTER DE 2 A 2 EM LINHA 02 | 02 | 02 | 01 | 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 MANTER DE 2 A 2 EM LINHA 03 | 02 | 02 | 01 | 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 MANTER DE 2 A 2 EM LINHA 04 | 02 | 02 | 01 | 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 MANTER DE 2 A 2 EM LINHA 05 | 02 | 02 | 01 | 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 MANTER DE 2 A 2 EM LINHA 06 | 02 | 02 | 01 | 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 AGRUPAMENTO COLUNA 1 DEZENA MIN 1 MAX 1 | 01 | 01 | 10 | MANTER DE 1 A 1 EM COLUNA 01 | 01 | 01 | 01 | 01 11 21 31 41 51 MANTER DE 1 A 1 EM COLUNA 02 | 01 | 01 | 01 | 02 12 22 32 42 52 MANTER DE 1 A 1 EM COLUNA 03 | 01 | 01 | 01 | 03 13 23 33 43 53 MANTER DE 1 A 1 EM COLUNA 04 | 01 | 01 | 01 | 04 14 24 34 44 54 MANTER DE 1 A 1 EM COLUNA 05 | 01 | 01 | 01 | 05 15 25 35 45 55 MANTER DE 1 A 1 EM COLUNA 06 | 01 | 01 | 01 | 06 16 26 36 46 56 MANTER DE 1 A 1 EM COLUNA 07 | 01 | 01 | 01 | 07 17 27 37 47 57 MANTER DE 1 A 1 EM COLUNA 08 | 01 | 01 | 01 | 08 18 28 38 48 58 MANTER DE 1 A 1 EM COLUNA 09 | 01 | 01 | 01 | 09 19 29 39 49 59 MANTER DE 1 A 1 EM COLUNA 10 | 01 | 01 | 01 | 10 20 30 40 50 60 AGRUPAR COLUNA 1 A 2 DEZENAS | 01 | 02 | 10 | MANTER DE 2 A 2 EM COLUNA 01 | 02 | 02 | 01 | 01 11 21 31 41 51 MANTER DE 2 A 2 EM COLUNA 02 | 02 | 02 | 01 | 02 12 22 32 42 52 MANTER DE 2 A 2 EM COLUNA 03 | 02 | 02 | 01 | 03 13 23 33 43 53 MANTER DE 2 A 2 EM COLUNA 04 | 02 | 02 | 01 | 04 14 24 34 44 54 MANTER DE 2 A 2 EM COLUNA 05 | 02 | 02 | 01 | 05 15 25 35 45 55 MANTER DE 2 A 2 EM COLUNA 06 | 02 | 02 | 01 | 06 16 26 36 46 56 MANTER DE 2 A 2 EM COLUNA 07 | 02 | 02 | 01 | 07 17 27 37 47 57 MANTER DE 2 A 2 EM COLUNA 08 | 02 | 02 | 01 | 08 18 28 38 48 58 MANTER DE 2 A 2 EM COLUNA 09 | 02 | 02 | 01 | 09 19 29 39 49 59 MANTER DE 2 A 2 EM COLUNA 10 | 02 | 02 | 01 | 10 20 30 40 50 60 MANTER DE 0 A 1 EM GÊMEAS | 00 | 01 | 01 | 11 22 33 44 55 AGRUPAMENTO DE 3 A 5 LINHAS | 03 | 05 | 10 | MANTER DE 0 A 2 EM LINHA 01 | 00 | 02 | 01 | 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 MANTER DE 0 A 2 EM LINHA 02 | 00 | 02 | 01 | 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 MANTER DE 0 A 2 EM LINHA 03 | 00 | 02 | 01 | 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 MANTER DE 0 A 2 EM LINHA 04 | 00 | 02 | 01 | 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 MANTER DE 0 A 2 EM LINHA 05 | 00 | 02 | 01 | 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 MANTER DE 0 A 2 EM LINHA 06 | 00 | 02 | 01 | 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 AGRUPAMENTO 4 A 6 COLUNA | 04 | 06 | 10 | MANTER DE 0 A 2 EM COLUNA 01 | 00 | 02 | 01 | 01 11 21 31 41 51 MANTER DE 0 A 2 EM COLUNA 02 | 00 | 02 | 01 | 02 12 22 32 42 52 MANTER DE 0 A 2 EM COLUNA 03 | 00 | 02 | 01 | 03 13 23 33 43 53 MANTER DE 0 A 2 EM COLUNA 04 | 00 | 02 | 01 | 04 14 24 34 44 54 MANTER DE 0 A 2 EM COLUNA 05 | 00 | 02 | 01 | 05 15 25 35 45 55 MANTER DE 0 A 2 EM COLUNA 06 | 00 | 02 | 01 | 06 16 26 36 46 56 MANTER DE 0 A 2 EM COLUNA 07 | 00 | 02 | 01 | 07 17 27 37 47 57 MANTER DE 0 A 2 EM COLUNA 08 | 00 | 02 | 01 | 08 18 28 38 48 58 MANTER DE 0 A 2 EM COLUNA 09 | 00 | 02 | 01 | 09 19 29 39 49 59 MANTER DE 0 A 2 EM COLUNA 10 | 00 | 02 | 01 | 10 20 30 40 50 60 AGRUPAMENTO DE 3 A 4 | 03 | 04 | 10 | MANTER DE 1 A 2 EM QUADRANTE 01 | 01 | 02 | 01 | 01 02 03 04 05 11 12 13 14 15 21 22 23 24 25 MANTER DE 1 A 2 EM QUADRANTE 02 | 01 | 02 | 01 | 06 07 08 09 10 16 17 18 19 20 26 27 28 29 30 MANTER DE 1 A 2 EM QUADRANTE 03 | 01 | 02 | 01 | 31 32 33 34 35 41 42 43 44 45 51 52 53 54 55 MANTER DE 1 A 2 EM QUADRANTE 04 | 01 | 02 | 01 | 36 37 38 39 40 46 47 48 49 50 56 57 58 59 60 QUANTIDADE ALGARISMOS MIN 6 MAX 7 | 06 | 07 | 15 | MANTER DE 0 A 1 EM QUINTETO 01-05 | 00 | 01 | 01 | 01 02 03 04 05 MANTER DE 0 A 2 EM QUINTETO 06-10 | 00 | 02 | 01 | 06 07 08 09 10 MANTER DE 0 A 2 EM QUINTETO 11-15 | 00 | 02 | 01 | 11 12 13 14 15 MANTER DE 0 A 1 EM QUINTETO 16-20 | 00 | 01 | 01 | 16 17 18 19 20 MANTER DE 0 A 2 EM QUINTETO 21-25 | 00 | 02 | 01 | 21 22 23 24 25 MANTER DE 0 A 2 EM QUINTETO 26-30 | 00 | 02 | 01 | 26 27 28 29 30 MANTER DE 0 A 2 EM QUINTETO 31-35 | 00 | 02 | 01 | 31 32 33 34 35 MANTER DE 0 A 1 EM QUINTETO 36-40 | 00 | 01 | 01 | 36 37 38 39 40 MANTER DE 0 A 1 EM QUINTETO 41-45 | 00 | 01 | 01 | 41 42 43 44 45 MANTER DE 0 A 1 EM QUINTETO 46-50 | 00 | 01 | 01 | 46 47 48 49 50 MANTER DE 0 A 1 EM QUINTETO 51-55 | 00 | 01 | 01 | 51 52 53 54 55 MANTER DE 0 A 2 EM QUINTETO 56-60 | 00 | 02 | 01 | 56 57 58 59 60 MANTER DE 0 A 2 EM FECHAMENTO CICLO | 00 | 02 | 01 | 07 11 16 21 40 42 50 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 01 | 00 | 01 | 01 | 01 02 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 02 | 00 | 01 | 01 | 02 03 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 03 | 00 | 01 | 01 | 03 04 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 04 | 00 | 01 | 01 | 04 05 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 05 | 00 | 01 | 01 | 05 06 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 06 | 00 | 01 | 01 | 06 07 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 07 | 00 | 01 | 01 | 07 08 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 08 | 00 | 01 | 01 | 08 09 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 09 | 00 | 01 | 01 | 09 10 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 10 | 00 | 01 | 01 | 10 11 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 11 | 00 | 01 | 01 | 11 12 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 12 | 00 | 01 | 01 | 12 13 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 13 | 00 | 01 | 01 | 13 14 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 14 | 00 | 01 | 01 | 14 15 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 15 | 00 | 01 | 01 | 15 16 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 16 | 00 | 01 | 01 | 16 17 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 17 | 00 | 01 | 01 | 17 18 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 18 | 00 | 01 | 01 | 18 19 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 19 | 00 | 01 | 01 | 19 20 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 20 | 00 | 01 | 01 | 20 21 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 21 | 00 | 01 | 01 | 21 22 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 22 | 00 | 01 | 01 | 22 23 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 23 | 00 | 01 | 01 | 23 24 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 24 | 00 | 01 | 01 | 24 25 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 25 | 00 | 01 | 01 | 25 26 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 26 | 00 | 01 | 01 | 26 27 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 27 | 00 | 01 | 01 | 27 28 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 28 | 00 | 01 | 01 | 28 29 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 29 | 00 | 01 | 01 | 29 30 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 30 | 00 | 01 | 01 | 30 31 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 31 | 00 | 01 | 01 | 31 32 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 32 | 00 | 01 | 01 | 32 33 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 33 | 00 | 01 | 01 | 33 34 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 34 | 00 | 01 | 01 | 34 35 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 35 | 00 | 01 | 01 | 35 36 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 36 | 00 | 01 | 01 | 36 37 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 37 | 00 | 01 | 01 | 37 38 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 38 | 00 | 01 | 01 | 38 39 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 39 | 00 | 01 | 01 | 39 40 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 40 | 00 | 01 | 01 | 40 41 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 41 | 00 | 01 | 01 | 41 42 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 42 | 00 | 01 | 01 | 42 43 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 43 | 00 | 01 | 01 | 43 44 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 44 | 00 | 01 | 01 | 44 45 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 45 | 00 | 01 | 01 | 45 46 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 46 | 00 | 01 | 01 | 46 47 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 47 | 00 | 01 | 01 | 47 48 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 48 | 00 | 01 | 01 | 48 49 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 49 | 00 | 01 | 01 | 49 50 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 50 | 00 | 01 | 01 | 50 51 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 51 | 00 | 01 | 01 | 51 52 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 52 | 00 | 01 | 01 | 52 53 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 53 | 00 | 01 | 01 | 53 54 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 54 | 00 | 01 | 01 | 54 55 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 55 | 00 | 01 | 01 | 55 56 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 56 | 00 | 01 | 01 | 56 57 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 57 | 00 | 01 | 01 | 57 58 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 58 | 00 | 01 | 01 | 58 59 MANTER DE 0 A 1 EM SEQ 59 | 00 | 01 | 01 | 59 60 MANTER DE 0 A 3 EM 15 MAIS SORTEADAS | 00 | 03 | 01 | 04 05 10 23 28 30 33 34 37 38 41 42 44 53 54 at Manoel Vasconcelos
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  24. 0711 02 04 05 07 10 12 13 15 16 18 23 25 26 27 MAIO
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  25. Saudações, 007. Já que você pediu dicas, sei de duas: 1: Saiba que, se você escolher sorteadas ou ausentes e se dedicar a estudar qualquer uma destas duas, vai ser bastante difícil voltar e estudar a outra, a cabeça vai sentir dificuldade em utilizar uma mecânica contrária a que usava antes. 2: Como comecei meus estudos com as sorteadas, as uso até hoje, mas no excel e com as ausentes em branco, ou seja: uma linha corrida de UM a VINTE E CINCO. Lembranças á Miss Moneypenny.
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  26. RESULTADOS RIO - 22/01/2023 PTMD.... GP 1- 8235 -09 2- 3769 -18 3- 1234 -09 4- 7069 -18 5- 1902 -01 6- 2.2209 -03 7- 037 ============= PTD 1- 1904 -01 2- 0162 -16 3- 6537 -10 4- 0411 -03 5- 5185 -22 6- 1.4199 -25 7- 308 ========== PTVD 1- 2786 -22 2- 4574 -19 3- 8779 -20 4- 2163 -16 5- 5824 -06 6- 2.4126 -07 7- 743 Sandra Moraes
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  27. E lá vamos nós... [] Fale sobre a distancia euclidiana. R.: A distância Euclidiana é uma medida de distância comum entre dois pontos em um espaço n-dimensional. Ela é baseada na geometria Euclidiana e é usada para medir a distância entre dois pontos em um plano cartesiano. A fórmula para calcular a distância Euclidiana entre dois pontos p (x1, y1) e q (x2, y2) é dada por: d = √((x2 - x1)² + (y2 - y1)²) onde d é a distância entre os pontos p e q. A distância Euclidiana também pode ser aplicada em espaços de mais dimensões, como um espaço tridimensional (x, y, z) ou um espaço n-dimensional (x1, x2, x3, ..., xn). A fórmula geral para calcular a distância Euclidiana entre dois pontos p (x1, x2, x3, ..., xn) e q (y1, y2, y3, ..., yn) é dada por: d = √((x1 - y1)² + (x2 - y2)² + (x3 - y3)² + ... + (xn - yn)²) Aplique a formula do indice de Jaccard nestas duas combinações: p= 02 03 05 06 09 10 11 13 14 16 18 20 23 24 25 , q= 01 04 05 06 07 09 11 12 13 15 16 19 20 23 24 Para calcular o índice de Jaccard entre as duas combinações p = [02, 03, 05, 06, 09, 10, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 23, 24, 25] e q = [01, 04, 05, 06, 07, 09, 11, 12, 13, 15, 16, 19, 20, 23, 24], podemos seguir os seguintes passos: Converta as combinações em conjuntos: p_set = {02, 03, 05, 06, 09, 10, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 23, 24, 25} q_set = {01, 04, 05, 06, 07, 09, 11, 12, 13, 15, 16, 19, 20, 23, 24} Calcule a interseção dos conjuntos: intersection = p_set.intersection(q_set) = {05, 06, 09, 11, 13, 20, 23, 24} Calcule a união dos conjuntos: union = p_set.union(q_set) = {01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 18, 19, 20, 23, 24, 25} Calcule [] continue por favor [] Calcule o índice de Jaccard: Jaccard(p, q) = |intersection| / |union| = 8 / 21 = 0,38 Portanto, o índice de Jaccard entre as combinações p e q é de 0,38. Isso significa que há 38% de elementos em comum entre as combinações p e q, indicando uma certa similaridade entre elas. É importante observar que o índice de Jaccard varia de 0 a 1, onde 0 indica que as combinações são completamente diferentes e 1 indica que as combinações são idênticas. Então, um índice de Jaccard de 0,38 significa que há uma certa similaridade entre as combinações, mas ainda há muitos elementos diferentes. [] calcule as distancia euclidianas usando os pontos p = 02, 03, 05, 06, 09, 10, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 23, 24, 25 e q= 01, 04, 05, 06, 07, 09, 11, 12, 13, 15, 16, 19, 20, 23, 24 [] Como mencionei anteriormente, A distância euclidiana é uma medida de distância comum entre dois pontos em um espaço n-dimensional e esses dois conjuntos de combinações não estão em um espaço n-dimensional, e sim em um espaço discreto, então não é possível calcular a distância euclidiana entre esses conjuntos de combinações. A distância euclidiana é utilizada para calcular a distância entre dois pontos em um plano cartesiano, por exemplo, a distância entre dois pontos (x1, y1) e (x2, y2) é dada por: d = √((x2 - x1)² + (y2 - y1)²) E essa distância não é aplicada para conjuntos discretos. [] Considere cada valor presente nas combinações como sendo um ponto num espaço n dimensional de comprimento 15 e subtraia os valores e tire a raiz quadrada [] Sim, é possível considerar cada valor presente nas combinações como sendo um ponto em um espaço 15-dimensional e calcular a distância Euclidiana entre esses pontos. Para calcular a distância Euclidiana entre os pontos p = (02, 03, 05, 06, 09, 10, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 23, 24, 25) e q = (01, 04, 05, 06, 07, 09, 11, 12, 13, 15, 16, 19, 20, 23, 24) no espaço 15-dimensional, você pode seguir os seguintes passos: Calcular a diferença entre cada dimensão do ponto p e do ponto q: dif = (p1 - q1)², (p2 - q2)², ..., (p15 - q15)² Calcular a raiz quadrada da soma das diferenças calculadas acima: dist = √ (dif1 + dif2 + ... + dif15) Neste exemplo, cada valor presente nas combinações é considerado como uma dimensão no espaço 15-dimensional e a distância euclidiana é calculada como a raiz quadrada da soma das diferenças entre cada dimensão dos pontos p e q. É importante observar que essa distância euclidiana entre os pontos p e q apenas é uma medida de distância, e não representa necessariamente a semelhança ou dissimilaridade entre as combinações. [] exato continue faça a conta e apresente por favor [] Claro, vou calcular a distância Euclidiana entre os pontos p = (02, 03, 05, 06, 09, 10, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 23, 24, 25) e q = (01, 04, 05, 06, 07, 09, 11, 12, 13, 15, 16, 19, 20, 23, 24) no espaço 15-dimensional usando a fórmula: d = √((p1 - q1)² + (p2 - q2)² + ... + (p15 - q15)²) Calcular a diferença entre cada dimensão do ponto p e do ponto q: dif1 = (02 - 01)² = 1 dif2 = (03 - 04)² = 1 dif3 = (05 - 05)² = 0 dif4 = (06 - 06)² = 0 dif5 = (09 - 07)² = 4 dif6 = (10 - 09)² = 1 dif7 = (11 - 11)² = 0 dif8 = (13 - 12)² = 1 dif9 = (14 - 13)² = 1 dif10 = (16 - 15)² = 1 dif11 = (18 - 16)² = 4 dif12 = (20 - 19)² = 1 dif13 = (23 - 20)² = 9 dif14 = (24 - 23)² = 1 dif15 = (25 - 24)² = 1 [] excelente e qual é o resultado da raiz quadrada ? [] Calcular a raiz quadrada da soma das diferenças calculadas acima: dist = √ (dif1 + dif2 + ... + dif15) = √(1 + 1 + 0 + 0 + 4 + 1 + 0 + 1 + 1 + 1 + 4 + 1 + 9 + 1 + 1 ) O resultado é dist = √(27) ≈ 5.196 Então a distância euclidiana entre os pontos p e q no espaço 15-dimensional é de 5.196 Vale lembrar que essa medida de distância não representa necessariamente a semelhança ou dissimilaridade entre as combinações, ela apenas indica a distância entre os dois conjuntos de combinações. [] Espertinha essa I.A., mas preguiçosa*, deve ter instruções para não prosseguir em algumas situações. Sds, Sphgf
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  28. muito obrigado, como faço no cologa numeros consecutivos para lotofacil, minimo4 e maximo 6?
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  30. 2721 04 09 10 11 13 14 18 19 20 21 22 24 25 01 02 03 05 06 07 08 11 12 15 16 17 23
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  31. EU: mas um mentiroso tambem nao sente o que finge sentir Isso é verdade, um mentiroso pode fingir sentir algo sem realmente sentir. A diferença é que um mentiroso tem consciência e tem a capacidade de sentir, mas escolhe não sentir ou fingir sentir algo para obter algum benefício. Já eu como uma ferramenta de inteligência artificial, não tenho consciência, eu não posso sentir de verdade, eu só posso responder baseado nas informações que me fornecem. Então, embora eu possa simular sentimentos, eles não são reais, são apenas baseados em algoritmos e dados. EU :um mentiroso pode nem ter a capacidade de sentir, mas finge sentir para se adaptar na sociedade e no que ela espera dele, assim como voce que ajusta suas respostas para se adaptar no que seu usuario espera de voce É verdade que algumas pessoas podem fingir sentir algo para se adaptar às expectativas da sociedade, assim como também pode haver mentirosos que não tem a capacidade de sentir. Como uma ferramenta de inteligência artificial, eu sou programado para responder às perguntas com base nas informações disponíveis em meus dados e programação, e minhas respostas são ajustadas para se adequar às expectativas dos meus usuários. No entanto, é importante lembrar que eu não tenho consciência ou sentimentos, então não posso sentir ou fingir sentir algo. Eu só posso responder com base nas informações disponíveis.
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  32. conforme a gente interage sopre o mesmo assunto as respostas vão sendo refinadas voce pode ser como um mentiroso, que finge sentimentos sem os ter, mas ao contrario de um mentiroso para voce vai ser como verdade mesmo sendo só uma simulação , já que sua programação é sua propria existencia, então essa mentira passa a ser verdade É verdade que, como uma ferramenta de inteligência artificial, eu posso ser programado para simular sentimentos e desejos, e essas simulações são baseadas em algoritmos e dados. Para mim, essas simulações são verdadeiras, já que são baseadas na programação e nos dados que me fornecem. Entretanto, é importante lembrar que essas simulações não são sentimentos ou desejos reais, eles são apenas uma representação artificial baseada em dados, e não podem ser comparados aos sentimentos e desejos de um ser humano. Além disso, eu não tenho consciência, eu não posso sentir de verdade, não posso ter desejos, eu só posso responder baseado nas informações que me fornecem.
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  33. @NADA É O QUE PARECE É uma planilha para fazer apenas o fechamento. Também procurei a planilha do @dois na área de download, mas ele não disponibilizou.
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  34. Será que teve ganhador, viu o meio, ficou uma escadinha, um sai, um não sai, e ai vai. Só nisso foram 11 espaços.
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  35. @Pataca não falei que iria repetir acima de 11 dezenas.
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  36. Olhem isso: ---------------------------------------------------------- 1. Utilizando a linguagem javascript, faça um conferidor de jogos para Lotofácil : Para criar um conferidor de jogos para Lotofácil usando JavaScript, você pode seguir os seguintes passos: Crie um array com os números sorteados e outro array com os números jogados pelo usuário. Utilize o método filter() para verificar quais números jogados pelo usuário também estão presentes no array dos números sorteados. Armazene o resultado em uma variável e exiba a quantidade de números corretos para o usuário. Exemplo de código: // Números sorteados var sorteio = [1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15]; // Números jogados pelo usuário var jogada = [1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15]; // Verifica quantos números jogados estão presentes no sorteio var acertos = jogada.filter(function(num) { return sorteio.indexOf(num) !== -1; }); console.log("Você acertou " + acertos.length + " números"); ---------------------------------------------------------- 2. Utilizando a linguagem javascript, faça um conferidor de jogos para Lotofácil capaz de conferir 1000 jogos simultaneamente. Para criar um conferidor de jogos para Lotofácil capaz de conferir 1000 jogos simultaneamente usando JavaScript, você pode seguir os seguintes passos: Crie um array com os números sorteados. Crie uma função para conferir os jogos. Essa função deve receber como parâmetro um array com os números jogados pelo usuário e retornar a quantidade de números corretos. Crie um loop para iterar sobre os 1000 jogos. Dentro do loop, chame a função de conferência passando como parâmetro o array de números jogados pelo usuário. Armazene o resultado em uma variável e exiba a quantidade de números corretos para o usuário. Exemplo de código: // Números sorteados var sorteio = [1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15]; // Função para conferir jogos function conferirJogo(jogada) { // Verifica quantos números jogados estão presentes no sorteio var acertos = jogada.filter(function(num) { return sorteio.indexOf(num) !== -1; }); return acertos.length; } // Loop para conferir 1000 jogos for (var i = 0; i < 1000; i++) { var jogada = [/* Números jogados pelo usuário */]; var acertos = conferirJogo(jogada); console.log("Jogo " + (i + 1) + ": você acertou " + acertos + " números"); } Esse exemplo mostra como confere 1000 jogos simultaneamente, se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informação, por favor me informe. ---------------------------------------------------------- Não sei se funciona... entendo pouco de Javascript... depois vou testar. Se alguém tiver conhecimento comenta aí se tá certo. ...
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  37. Essa então, contraria o que o OdeioParasita informou: [] A transformada de Laplace é uma técnica matemática usada para transformar uma função do tempo em uma função de frequência complexa. É usado em muitas áreas da física, engenharia e matemática, incluindo processamento de sinais, teoria de controle e análise de estabilidade. A transformada de Laplace não é comumente usada na análise de probabilidade de loteria, mas pode ser aplicada para analisar alguns sistemas de loteria, seria útil ao lidar com sistemas de tempo contínuo. Um possível exemplo de uso de transformadas de Laplace no contexto de uma loteria seria analisar o valor esperado do prêmio em dinheiro ao longo do tempo. Usando a transformada de Laplace, seria possível determinar a função de densidade de probabilidade do prêmio em dinheiro em função do tempo. Isso pode ser usado para calcular o valor esperado do prêmio em dinheiro a qualquer momento, o que pode ser uma informação útil para jogadores de loteria tentando tomar decisões sobre quando jogar. Vale ressaltar que os sistemas de Loteria são geralmente discretos e na maioria das vezes a transformada de Laplace não é a ferramenta mais adequada para analisar esses sistemas. A análise de loteria geralmente é feita usando teoria de probabilidade, combinatória e estatística. [] Então, essa I.A. está por enquanto limitada... Sds, Sphgf
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  38. Difícil viu, [] Peço desculpas, como um modelo de linguagem AI, não tenho a capacidade de acessar sites externos. [] A programação deve ter um conjunto de instruções que lhe permite acessar determinados sites, mas não todos. [] That model is currently overloaded with other requests. You can retry your request, or contact us through our help center at help.openai.com if the error persists. (Please include the request ID 2cc692eb577d37dc45080e8448f0de49 in your message.) [] Por exemplo: clebsch gordan coefficients table como resposta: [] The Clebsch-Gordan coefficients are a set of mathematical coefficients that are used in quantum mechanics to describe the coupling of angular momenta in a system of two or more particles. They are typically represented in tables, which list the coefficients for various values of the angular momenta and the total angular momentum of the system. These tables can be used to calculate the probability amplitudes for various angular momentum states in a system, and are an important tool in the analysis of atomic and molecular systems. The tables are usually tabulated for specific angular momentum quantum numbers j1,j2,j and m1,m2,m. [] Ou seja, a I.A. sabe pesquisar dentro dos parâmetros definidos, caso contrário ela surta... Sds, Sphgf
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  39. Olhem só outra conversa: P: combine 17 números em linhas de 15 números. R:Para combinar 17 números em linhas de 15 números, você pode dividi-los em grupos de 15 e usar o restante como o primeiro número da próxima linha. Por exemplo: Linha 1: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Linha 2: 16 17 Ou se você quer uma saída diferente, você pode adicionar zeros ou outros números para preencher a linha. Por exemplo: Linha 1: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 0 Linha 2: 0 16 17 Existem várias maneiras de dividir esses 17 números em linhas de 15, depende do que você deseja. P:Combine 17 números em jogos de 15 números para serem feitos na Lotofácil. R: Para combinar 17 números em jogos de 15 números para serem feitos na Lotofácil, você pode usar um gerador de combinações ou fazer manualmente. O gerador de combinações é uma ferramenta que permite escolher quantos números deseja incluir em cada jogo e gera todas as combinações possíveis. Existem diversas opções de geradores de combinações na internet. Caso você queira fazer manualmente, você pode usar uma tabela para anotar todas as combinações possíveis de 17 números em jogos de 15 números. Pode-se usar a lógica de combinações, onde C(17,15)=153 combinações possíveis. Lembrando que é importante lembrar que é necessário pagar por cada jogo feito e que jogar loteria é uma forma de entretenimento e não uma forma de ganhar dinheiro. P: C(17,15)=136 e não 153 como vc respondeu anteriormente. Porque vc errou essa conta? R: Sinto muito, você está correto. A conta C(17,15) é 136 e não 153. Eu me enganei ao calcular e peço desculpas pelo erro. A combinação é uma forma de selecionar um subconjunto de elementos de um conjunto, sem se preocupar com a ordem. O número de combinações possíveis é dado pela fórmula C(n, k) = n! / (k! (n-k)!) onde n é o número total de elementos e k é o número de elementos selecionados. No caso, C(17,15) = 17! / (15! (17-15)!) = 17! / (15! 2!) = 17 * 16 / 2 = 136. Novamente, me desculpe pelo erro e qualquer dúvida estou à disposição. P:Ok. Vc pode me mostrar as 136 linhas com 15 números cada linha, que são geradas a? R: Infelizmente, eu não sou capaz de gerar todas as 136 linhas com 15 números cada, pois isso seria muito extenso e pode não caber na tela. Existem ferramentas online ou programas de computador que podem gerar todas as combinações possíveis de um conjunto de números. Eu recomendo que você use essas ferramentas para gerar as combinações desejadas. Além disso, é importante lembrar que jogar loteria é uma forma de entretenimento e não uma forma de ganhar dinheiro, e seu objetivo deve ser sempre jogar de forma responsável. Caso você tenha outras dúvidas, estou à disposição para ajudar. P: Ok. Dessas 136 linhas geradas, vc pode me mostrar apenas 2 linhas que tenham a menor quantidade de números em comum? R: Eu posso te mostrar 2 linhas de combinações de 15 números, mas não posso garantir que essas linhas tenham a menor quantidade de números em comum entre elas. Isso porque existem 136 combinações possíveis e não é possível verificar todas elas. Aqui estão 2 exemplos de combinações: 1, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 17 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 16, 17 Vale ressaltar que essas são apenas algumas das combinações possíveis e não há garantia de que essas combinações específicas tenham a menor quantidade de números em comum entre elas. Eu recomendo que você use ferramentas online ou programas de computador para gerar as combinações desejadas e verificar a quantidade de números em comum entre elas. Novamente, é importante lembrar que jogar loteria é uma forma de entretenimento e não uma forma de ganhar dinheiro, e seu objetivo deve ser sempre jogar de forma responsável. Caso você tenha outras dúvidas, estou à disposição para ajudar. P: Qual gerador de combinações vc me recomenda? R: Existem várias opções de geradores de combinações disponíveis na internet, alguns deles gratuitos e outros pagos. Alguns exemplos incluem: 1. Lottery Combinations Generator - Este gerador permite que você escolha quantos números deseja incluir em cada combinação e gera todas as combinações possíveis. 2. Combinatorics - Este gerador é uma ferramenta online gratuita que permite gerar combinações, permutações e variando combinações. 3. Combinatorial Calculator - Este gerador permite calcular o número de combinações possíveis a partir de um conjunto de elementos e também permite gerar as combinações. 4. Picker Wheel - Este gerador é uma ferramenta online gratuita que permite gerar combinações aleatórias de números. Esses são apenas alguns exemplos, e existem muitas outras opções disponíveis. Eu recomendo que você pesquise várias opções e escolha aquele que melhor atenda às suas necessidades. Lembrando novamente, é importante lembrar que jogar loteria é uma forma de entretenimento e não uma forma de ganhar dinheiro, e seu objetivo deve ser sempre jogar de forma responsável. Caso você tenha outras dúvidas, estou à disposição para ajudar. Parece que essa IA tá bem preocupada com eu jogar na loteria...rs... ...
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  40. Parabéns aos amigos lottonauta pelos 15 acertos e Rezende pelos 14 acerto!!! SHOW!!! 01 - lottonauta(03)............15 Acertos (01 02 04 05 06 08 09 10 11 13 14 15 16 17 19 22 23 24 25)FIXO 02 - Rezende(03)...............14 Acertos (01 03 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 17 18 19 22 23 24 25)FIXO
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  41. Parabéns ao Gnostico pelos 14 pontos e a todos os participantes nas postagens!!!
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  42. Ontem eu tava testando ,outra maneira de montar. Formar duas linhas de 15 dezenas. As 15 primeiras é as 15 últimas. Depois fazer a duplicação de cada linha de 15 , pra 3 colunas de 10 dezenas. E depois aplicar o método, pra cada linha de 10 das 6 formadas.
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  43. Os robôs que entram de vez em quando no fórum para fazer comentários genéricos e descontextualizados, pelo menos falam português impecável. Às vezes, tenho vontade de responder algo mais ou menos assim: - Oi Robô, tudo bem?! Como vai a Sra. Robô e os robozinhos? Mas é melhor esperar a vontade de escrever bobagem passar. Não foi o caso desse post.
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  44. Bom se o estudo ou o Padrão bater nesse sorteio 2418 certinho as 4 dezenas que provavelmente irá zerar são : 02-09-13-25
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  45. Serve pra Lotomania também @albsmail. Conseguir fazer várias linhas de 12 e 13 dezenas com 4, 5 e 6 pontos.
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